Tabela de Preços de teclados novos e usados

Autor Mensagem
Cleber Vaz
Veterano
# out/11
· votar


_BLACKMORE_

imagino então que por 900 (por ser facilitado) está de muito bom tamanho

Humm...e qual era o preço dela nova na feira?

Abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/11
· votar


o pessoal não disse preço ... mas pelo que lembro qdo vi em loja ... é aprox. o mesmo preço do lower ... (1500).

hbraga
Veterano
# nov/11
· votar


[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

YamahaCP33
Veterano
# nov/11
· votar


Tecladistas,

Quanto vale um Yamaha CP 33 usado?

Grato

bravo57
Veterano
# nov/11
· votar


Depende do estado...

Eu te aconselho olhar no Bomnegocio, mercado livre e o que der, mas chuto uns 3,500 à 4,500 em bom estado.

O CP33 não está mais em linha

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/11
· votar


tem um colega de outra lista vendendo a 3mil dilmas ...

kokada
Veterano
# jan/12
· votar


Quanto tá valendo um Kurzweil PC2 hoje?

berg-rn
Veterano
# jan/12
· votar


foremam
Qual o melhor teclado com um valor de R$ 2500 a R$ 3000?

tenho um roland prelude, da uma sacada no video!!! se voce fosse de natal-RN, seria uma boa p/ vc, eu estou vendendo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=eqHpejevSM4

keyboarder09
Veterano
# jan/12
· votar


Olá pessoal.

Alguém saberia me dizer o valor de mercado desses dois teclados?

- Kurzweil PC2X
- Korg Trinity Plus 61 teclas

Obrigado.
[]s

bygoo
Veterano
# jan/12
· votar


Keyboarder09
Alguém saberia me dizer o valor de mercado desses dois teclados?

- Kurzweil PC2X
- Korg Trinity Plus 61 teclas

Entra no site da teclacenter, eles vendem teclados novos e usados. Lá vc vai ter uma noção de preço.
abraços

bygoo
Veterano
# jan/12
· votar


para berg-rn...
tem o novo Korg ps60 no valor de 2.500,00 a vista (preço de novo)
e o kurzweil kme61 que ta deve ta 3.400,00 a vista. usado deve ta menos de 3 mil.
http://www.facebook.com/aperteoplay87

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


bygoo
PC2X - 4500,00
Trinity Plus - 2500,00

IgorYK
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, quanto acham que posso pedir no meu Axiom 61? Tenho ele a 4 anos, nunca saiu de casa, tudo funcionando.

KORGAO
Veterano
# fev/12
· votar


e o kurzweil kme61 que ta deve ta 3.400,00 a vista. usado deve ta menos de 3 mil.
KME-61 usado custa entre R$2000 e R$2500 no maximo.

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


IgorYK
Entre 600 / 800 reais
Deu azar porque virou a geração dos Axioms, mas dá para vender neste intervalo sim

IgorYK
Veterano
# fev/12
· votar


Esperava que valesse um pouco mais. Valeu pela ajuda Edson.

Tiago Correia
Veterano
# fev/12 · Editado por: Tiago Correia
· votar


Yamaha psr 640

R$ 1.840,00 (anuncio site 2010)

R$ 1.800,00 (post do tópico 2006)

e para 2012? Particularmente, não pagaria + q R$ 800,00

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


Tiago Correia
Usados de teclado não é que nem carro, que tem tabelas, tem muito mais comércio e unidades para avaliação, dá para se ter um valor médio, e mesmo assim acontece disparates, com teclados é uma bagunça... quem diz o quanto deve valer um equipamento usado??

Mercado livre tem uns malucos que querem vender teclados de 20 anos com agio, ou mesmo teclados semi-novos no mesmo preço que o novo sem perder nada, e sem avaliador, o proprietário diz quanto quer

Paguei no meu SP88x a 6 anos atrás 4500,00, hoje não consigo queimar ele por 1500,00, estou perdendo quase 70%, assim eu não vendo, outro exemplo, tenho um E66 da Roland a 20 anos atrás paguei 1500 doláres, uma pequena fortuna para um garoto de 14 anos, pra vender hoje, não consigo 500,00 Reais, 80% de desvalorização, mesmo hoje com toda essa idade ele é um arranjador muito bom, assim eu não vendo

Eu anunciei os dois tempos atrás no ML o SP a 2500,00 e 66 a 1500,00, não virou, claro, e chovia de propostas indecentes para troca-los por porcaria, ou para valores mediocres

Resumindo, falei tanto hehe
Com certeza este PSR640 não vale mais tanto, porem o proprietário pede o quanto quer, ou quanto acho que seria justo pelos teus companheiros,
correndo rapido pelo ML achei um que estava vendendo por mais ainda... 2120,00, com isso aí comprava um novinho na loja e mais moderno da linha atual de PSRs hehe

Tiago Correia
Veterano
# fev/12
· votar


Valeu Edson!

+Puxa vida o E66 é um teclado lendário mesmo.

+R$ 1.500,00 num SP88x? Pode declarar como doação no seu IR

+2.120,00 num PSR é suicídio ou doença? Saindo dessa linha com um tiquinho a mais eu compro esse:

http://www.timbres.com.br/teclados/detalhes.asp?id=133&produto=420

Tiago Correia
Veterano
# fev/12
· votar


sem contar que é lacrado!

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


Tiago Correia
Pois é, e o MM6 que é mais barato então hehehe
tem que gostar muito para encarar uma roubada dessa, e o pior que o dono acredita mesmo, ou tem uma esperança de fechar negócio hehe

Cmbaj
Veterano
# mar/12
· votar


Qual seria um bom piano digital na faixa de R$2000 para ser possível praticar música erudita o mais parecido com piano tradicional possível?

JimmyCroft
Veterano
# mar/12
· votar


Olá,

Gostaria de saber a faixa de preço de um Yamaha p95 e onde eu posso encontrar uma loja confiavel pra comprar. Aqui na minha cidade estão cobrando R$3.000,00 por um P95.

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Cmbaj
P95 da Yamaha ou SP170 da Korg, muito bons para esta faixa de preço, ambos tem farto material aqui no fórum, em ambos dá para estudar tranquilamente piano Erudito

JimmyCroft
A Yamaha aumentou os preços dos seus teclados, agora o P95 dá para encontrar a vista por uns 2300,00, os 3 paus da loja que da sua cidade esta sendo uma exploração, ou com juros embutidos para parcelamento

Na net da para comprar, um bom exemplo é a Teclacenter.com.br, provavelmente tem este teclado

Até mais

Tiago Correia
Veterano
# mar/12
· votar


Putz já mandei doi emails para teclacenter para tratar de orçamento. E os caras num dão um "oi".

Fiz isso com outras lojas (net) de 4: uma disse que manteria o valor, duas me deram desconto sobre a oferta e só a TECLACENTER que não responde.

Será que os caras teriam um bom atendimento pós-venda caso comprasse deles e necessitasse disso?

Tiago Correia
Veterano
# mar/12
· votar


ahahha gente to rindo porque achei no M.L. um yamaha 2100 por R$ 3.300,00. Tá certo que instalou o emulador usb mas o cara tem que tá muito "gardenal" pra colocar um preço desse.

Tô precisando de dicas para vender o meu set de teclados:

-PSR 2100 (2.500,00) de acordo com mercado

-PSR 640 (1.300,00) eu num pago mas de acordo com o mercado.

-Roland D5 (800,00) acho que não vale, mas dei manutenção completa R$ 370,00 gastei.

-Casio (não lembro CTK 5xx) 350 ou 400 pra furá o zói mesmo rsrs (paguei 200,00)

1. Como vocês conseguiram vender o seus teclados?
2. Que recursos usaram?
3. Fizeram um preço coerente, rsrs ou furaram o zóio?

Edson Caetano
Veterano
# mar/12
· votar


Tiago Correia
O jeito mais fácil é tentar trocar direto na loja em um negócio novo, foi assim que consegui pegar 1400 no meu Di, a loja pegou por 1400, mas me vendeu outro, bom para os dois lados

Complicado vender no particular, eu acho difícil pra caramba

Michael Mardegam
Veterano
# mar/12
· votar


Ae galera, vou comprar um korg m50 por 3000,00.Usado, porém em estado de novo, alguém tem alguma sugestão do que analisar na hora da compra além do óbvio como estado das teclas e etc ? Obrigado.

J.Dionatan
Veterano
# abr/12
· votar


sugestão do que analisar na hora da compra
- Teclas (como você citou) mas não apenas coloração ou riscos porque isto é quase inevitável, aquele esmalte das teclas sai nos primeiros meses de uso mesmo. Tem que ver se elas não está correndo muito para as laterais, e testar TODAS as teclas quanto a sensibilidade de velocidade.
- Verifique a carcaça como um todo, e evite teclados como muitas marcas de uso porque isto indica que o teclado é viajado, e pode ter problemas internos que só aparecerão no futuro.
- A idade do teclado não é tão importante quanto parece, tem teclados de 5 anos muito mais conservados que teclados de 1 ano. Acontece de o dono da banda comprar teclado e chamar tecladista apenas para tocar, desta forma o teclado se desgasta muito rápido. Então confie na sua experiência e muita observação.

manasses.ss
Veterano
# abr/12
· votar


Média dos preços que pesquisei no início do ano quando procurava comprar um teclado sintetizador no Mercado Livre e em lojas
Yamaha so3 usado = 1250,00
Yamah mm6 Novo/usado = 1700,00 e1350,00
Roland Juno D usado = 1500,00
Roland XP 10 usado = 1000,00
Roland Juno Di Novo = 2100,00
Korg X5D usado = 1250,00
Alesis QS 6 usado = 1200,00

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de teclados novos e usados