Autor |
Mensagem |
rolandkeyboards Veterano |
# mai/06
Bom galera depois de ter criado varios tópicos sobre teclado eu resolvei que vou ficar com o navation x station!! Aliais eu pareco ser o unico que vou ter esse teclado aqui no forum!hehe.
Andei fucando na net e axei varios teclados que nunca tinha visto ninghem comentar sobre ele como por exemplo o korg ms2000b, roland sh-201, yamaha anx1, kurzweil va-1, novation x station 49 , entre muitos outros. Bom ta ai quem souber de algum desses teclados pode postar aqui tambm. flw
|
KBRD Veterano |
# mai/06
· votar
rolandkeyboards
E ái cara. É muito bom quando a gente consegue se decidir, né? . Nunca ouvi falar deste teclado. Vou pesquisar. Mas enquanto isso, fala dele aí.
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
rolandkeyboards
isso! Que tal vc falar deles.
Com link's de preferencia
|
# mai/06
· votar
bha galera é so vcs me explicarem como se bota os links aki que eu os colocarei com prazr.
|
# mai/06
· votar
http://fr.audiofanzine.com/produits/mp3/index,idproduit,576.html
|
ROTTA Veterano |
# mai/06 · Editado por: ROTTA
· votar
rolandkeyboards
explicarem como se bota os links ak
A sintaxe é a seguinte, removendo os espaços:
[ url = http://www.cifraclub.com.br ] Cifraclub [ /url ]
Produzirá:
Cifraclub
Ou use o botão com um pequeno globo perto dos botões de negrito e itálico.
Abraços.
|
# mai/06
· votar
Bom galera o link esta ali. Na pagina inicial é um jp-8000 ai vcs procurem que tem varios teclados bemmm desconhecidos por ali.
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/06
· votar
rolandkeyboards
Ah, o XStation... Que revolução... Agora sim os estúdios não precisam de mais nada... Basta ele e um computador e temos uma poderosíssima estação de gravação e produção, além de uma grande variedade de fantásticos synths analógicos (diga-se VSTi's)...
|
www.betocontessotto.com Veterano |
# abr/07 · Editado por: Moderador
· votar
Nota da moderação:
Anúncios são proibidos. Não insista.
|