Comprei um Jv1080..

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # mai/06


    Ae .. comprei um JV1080 hoje.. super conservado.. ele veio sem placa de expansão .. paguei 1500...

    Gostei dos timbres em geral.. acredito que dá pra fazer muitas viajens nele.. mas por enquanto eu só sei rodar a roda que troca de timbre.. Os orgaos são mto bons.. senti falta de um tipico B3 com um poco de distorcao.. mas enfim.. os pianos sao Bons.. não chega perto do Mp4.. mas são bons.. os synths são bons tbm... só preciso aprender a mecher nele.. então se tem alguem ai que tem o manual do JV1080 me avisa!!!

    Mas to bem satisfeito com ele.. acho que vou comprar um teclado bem Bagaceiro pra usar nos ensaios.. e mais adiante vou comprar um UF6 ou 7...

    Se alguem tiver algumas dicas pra lidar com esse modulo me avisa..

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gustavorino
    acredito que dá pra fazer muitas viajens nele.

    Os timbres default, na minha opinião, não apresentam nem 50% da qualidade que o gerador de sons do JV consegue. Dá para conseguir coisa muito melhor, mas a programação do JV-1080, por ter que ser feita no PC, complica um pouco.

    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Marco Alan Rotta
    O jv1080 dá pra programar direto nele, tem um display grande e varios botoes.. o 1010 que necessita de computador..

    harofloww
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    desculpa pela pergunta mas, todo módulo tem timbres programáveis?

    e parabéns pela compra.. =)

    flw
    harofloww

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    harofloww
    nem todos.. o me1 da kurzweil eh soh timbres e alguns efeitos.. não da pra fazer muita coisa..

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pianos bons vc vai achar na placa Session...
    e b3 satisfatórios na Keyboards of 60s & 70s...
    mas Roland é foda.. a programação nos Rolands é bem limitada... não é q nem Korg

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kevinmoore
    realmente a korg nesse sentido normalmente permite maiores loucuras.. mas instrumetos acusticos como pianos, a korg deixa a desejar.. mas eu gostei do que eu vi no JV1080.. por exemplo o efeio rotary (unico que eu olhei).. tem uns 10 parametros configuraveis imagino o resto!

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    por exemplo o efeio rotary (unico que eu olhei).. tem uns 10 parametros configuraveis imagino o resto!

    e não tem distorção...
    de q adianta?
    Roland é triste demais... 1 insert... Leslie sem distorção? a naum...

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kevinmoore
    não lembro se tinha distorcao.. tinha varios rotary.. mas quanto a isso é triste mesmo.. deveria ter no minimo 2..e tirar o chorus separado.. até hoje nunca vi utilidade pra ele..

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gustavorino

    Kra, o Fantom S, puta teclado tem só 2 inserts!
    Roland quebra as minhas patas!

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Hammond B3

    sim .. mto tosco isso.. devia ter no minimo uns 4 pelo preco que custa..

    Jair Filho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Roland é triste demais... 1 insert... Leslie sem distorção? a naum...

    Concordo plenamente com você quando comenta de apenas 1 insert. É dose.

    nem todos.. o me1 da kurzweil eh soh timbres e alguns efeitos.. não da pra fazer muita coisa..

    É amigo.....mas que timbres, diga-se de passagem.

    Ae .. comprei um JV1080 hoje.. super conservado.. ele veio sem placa de expansão .. paguei 1500...

    Legal...o preço está muito bom. Vc tem um piano Kawai ? Ou entendi errado ?

    Esse 1080 é o módulo do XP-50. Muito bom por sinal. Apesar de já ter coisas mais legais no mercado, ele ainda cumpre bem o papel pois apresenta timbres muito usáveis, mas não maravilhosos.....se é que me entende.

    pianos bons vc vai achar na placa Session...
    e b3 satisfatórios na Keyboards of 60s & 70s...


    Na boa......a Session é até fácil de achar....mas essa Keyboards aí é osso. Mosca branca total.

    Dica de quem já usou e ainda usa um XP-50: liga em stereo. Em mono, a qualidade cai e muito.

    leond
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tenho um JV1080 tb... paguei 1.200, o maior problema eh transportá-lo, mas compensa a hora que vc alimenta um kurzweil com os pianos...

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Na boa......a Session é até fácil de achar....mas essa Keyboards aí é osso. Mosca branca total.

    no eBay tem várias... mas aí tem q ver se o pessoal manda...
    mas o jv1080 é bom, na dele né... tem mta coisa melhor, mas pelo preço é uma ótima..

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jair Filho

    sim um Kawai Mp4..

    leond

    TRANPOSTAR??? fala serio... se eu for levar o kawai e o case dá 45 kilos.. e male mal cabe no carro!!

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gustavorino

    Parabéns, cara! Ótima aquisição!

    Vc não tem nenhum manual? Nem o em inglês? Tenta baixar do site da Roland. Eu fiz isso e é bem fácil. Vc faz um cadastro rápido e tem acesso a todos os manuais.

    Jair Filho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    no eBay tem várias... mas aí tem q ver se o pessoal manda...

    Não sabia disso. De repente rola de vir alguma coisa de lá. Quem sabe ??

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jair Filho

    http://search.ebay.com/search/search.dll?sofocus=bs&sbrftog=1&from=R10 &catref=C6&satitle=sr-jv80-08&sacat=619%26catref%3DC6&bs=Search&fsop=1 %26fsoo%3D1&coaction=compare&copagenum=1&coentrypage=search&sargn=-1%2 6saslc%3D2&sadis=200&fpos=ZIP%2FPostal&ftrt=1&ftrv=1&saprclo=&saprchi=

    outra vez q busquei achei mais de 8... nessa sairam só 3 ou 4

    Jair Filho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kevinmoore: outra vez q busquei achei mais de 8... nessa sairam só 3 ou 4

    Valeu pela dica....é que eu não tenho as manhas de comprar lá não....ainda tenho medo.

    Pedro Wakeman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    .. Os orgaos são mto bons.. senti falta de um tipico B3 com um poco de distorcao

    http://music.ashbysolutions.com/clonewheel/simulate/alt_hamm.html

    Esse link traz como sintetizar um Hammond no JV-1080, talvez isso lhe ajude.

    magnomusica
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o 1080 so não gosto dos eletromecanicos acho que uma placa Keyboards of 60s & 70s resolveria tudo a Vintage Syth também é animal.


    magnogestalt@yahoo.com.br
    (12)39361047
    (12)81236680

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    um, nada a ver mais aí vai a pergunta: da pra expandir um JV35 com uns pianos do XP80?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Jv1080..