Autor |
Mensagem |
Keyboarder_PIBI Veterano |
# mai/06
Eu estudei três anos, somente (de 97 a 99). Mais alguém estudou nessa tradicional Escola de Música carioca?
|
Neural Overload Veterano |
# mai/06
· votar
Ei cara, teria como você confirmar algumas informações pra mim dela atualmente?
Disseram que lá ta uma bosta, muita gente, professores de greve, uns somem e só aparecem no final do semestre, instalações ruins e etc.. depois q ouvi isso tudo de um amigo, to com um pé atrás em ingressar nela..
|
# mai/06
· votar
Neural Overload
O que eu posso te adiantar é o seguinte: tenho 3 amigos que estão estudando lá, e, pelo que eles dizem, é mais ou menos isso sim. Hoje em dia está bem mais fácil de entrar, parece que a Escola tá sofrendo um processo de popularização, e não tem estrutura pra receber tanta gente assim. Outra coisa que mudou foi o sistema de ensino. Na minha época tinhamos aproximadamente 2 anos só de teoria, nesse período não se pegava no instrumento.
Bom...como o Villa Lobos já há algum tempo possui convênio com o Estado, o ensino tem sido o reflexo da má administração e a falta de compromisso com a educação. Sendo assim, fica difícil de se ter um bom ensino por um preço acessível.
É uma pena...
|
Neural Overload Veterano |
# mai/06
· votar
Putz, é uma pena mesmo, mas pelo menos vo ter que pegar umas aulas de teoria e técnica de guitarra/violão individual, já que não da pra contar mais com o Villa..
|
# mai/06
· votar
Neural Overload
Pra quem quer um resultado rápido, tá valendo ter aulas individuais com um bom professor...só que os poucos que estão disponíveis cobram muito caro (R$50 a hora/aula, no mínimo)...mas, pra quem tem tempo e quer uma boa base teórica, a um preço em conta, pode ainda contar com o Villa...eu acho!
Abraço!
|
Ken Himura Veterano |
# mai/06
· votar
Eu estudo violino lá.
|
# mai/06
· votar
Ken Himura
E aí...tá valendo a pena estudar lá?
|
TONY BLANCO Veterano |
# mai/06
· votar
Se quiserem conversar, porque não usam o MSN, ou e-mail.
Tá certo que esse tópico "TECLADO" já não tem mais assunto, os que postavam com frequência, já não postam mais, mas... usem o MSN.
|
# mai/06
· votar
TONY BLANCO
Apesar de não ser um assunto "técnico", não acho que esse seja um assunto considerado OFF TOPIC. Temos aqui uma diversidade muito grande de tecladistas, que vai do amador ao profissional. Qualquer informação, sobretudo, onde estudar em um local apropriado, como é o caso dessa tradicional instituição, é de extrema relevância pra uns, mas, pra outros não.
Mas, de qualquer forma , obrigado pelo toque.
Abraços.
|
Ken Himura Veterano |
# mai/06
· votar
Keyboarder_PIBI
Vale sim, é só saber escolher os professores =]
No primeiro período, quando não se sabe porra nenhuma de ninguém lá, é foda, mas depois, aos poucos você fica sabendo quem é quem lá dentro.
|