**duvidas sobre o triton extreme**

Autor Mensagem
    cristianomarques
    Veterano
    # mai/06

bom pessoal gostaria muito de saber se esse teclado e bom eu ouvi os timbres no site e nao achei aquela coisa comparado o fantom x mas mesmo assim se alguem possui ele poderia me dizer se ele e bom os timbres sao bons ou fracos

ou seja quem ja tocou nele o que vc me diz pois tenho interesse nele e nao sei o que eu fa;o

me deem uma for;a

valeu

cristiano marques

kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Korg é para quem sabe programar, se vc for comparar os presets com Rolands, talvez vc ache o Roland melhor...
    os Rolands têm o som mais produzido, mais limpinho, e mais "pão com manteiga" os Korg são mais poderosos e tÊm mais diferencial

mas o Fantom X6,7,8 é uma maquinassa tb...

keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar

kevinmoore
    é isso ai

Andre XP
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Ja tive a oportunidade de ouvir o Extreme ao vivo... inclusive no dia tinha um Fanton X6 tb na mesma sala...

Assim... o Extreme fala muuito alto cara... assim como no Fanton X os dos falam muito...

Acho q nessa briga de gigantes, qq um q vc pegar vai satisfazer suas necessidades...

Eu particularmente pegaria o Korg (é o 1º q vi q tem um piano acustico bonito...e q piano...)

Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Eu particularmente pegaria o Korg (é o 1º q vi q tem um piano acustico bonito...e q piano...)

Eu também... Acho que a válvula dá uma "esquentada" e um boost legal...

djct_teclas
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: djct_teclas
    · votar

Alguém poderia dar uma dica sobre:
    Como endereçar o equalizador para os 4 knobs no triton extreme?

Quero montar uma combi e gostaria de modificar em tempo real as freqüências graves, médio graves e agudas, alguém poderia dizer como fazer isso com os knobs?

Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a **duvidas sobre o triton extreme**