Nos dias de Hoje oque possa dizer sobre o Korg triton Extreme

    Autor Mensagem
    LucasPrcl
    Veterano
    # dez/12


    olá estou para comprar um korg triton extreme o preto, queria saber como que acontece nos dias de hoje ele está com muito problemas?. ele é bom para os dias de hoje ou esta ultrapassado

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ainda é uma excelente escolha, tem 8 anos apenas, não é algo dos anos 80 e 90, eu considero um teclado incrível, inclusive muitas musicas do Jordan Rudess foram feitas neste equipamento

    Vale lembrar que ele saiu de linha para dar lugar ao M3 apenas que ainda está em produção

    Sobre manutenção, tem quase uma década entao pegue apenas de fontes confiáveis...

    Casper
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Caro LucasPrcl:

    ...ele é bom para os dias de hoje ou esta ultrapassado?

    E por acaso um instrumento musical pode ficar ultrapassado?
    Um ARP2600 (de 1971) é ultrapassado, em sua opinião?

    R Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasPrcl

    oTRITON EXTREME uma bela máquina. Ótimas teclas e é valvulado.
    Rapaz esse negócio de ultrapassado acho meio balela. Tenho o Triton Le que mais antigo e ele tem sons incríveis e não deixarão de ser por que lançaram synths mais novos. É lógico que existe uma evolução, no caso da korg por exemplo em relação aos pianos acústicos, porém no Le coloco os samplers e fica show de bola.

    Acho que vc tem que ver se o teclado está conservado, se está tudo funcionando. Isso é importante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nos dias de Hoje oque possa dizer sobre o Korg triton Extreme