o caminho mais rápido

    Autor Mensagem
    gu
    Veterano
    # mai/06


    n manjo nada de tecnicas no piano e coisas do tipo, mas preciso aprender a tocar musicas simples, como as do guns, as do aerosmith, e as q eu tenho quase certeza serem as mais dificeis, as do keane
    eu ate consegui tirar a intro de november rain com certa facilidade lendo a tab pra piano no guitar pro(aquela q aparecem as teclas q vc tem q pressionar)
    eu quero aprender a ler partituras e esse vai ser meu 1o passo, mas depois, q coisas especificamente eu tenho q aprender a tocar pra conseguir com facilidade tocar musicas desses caras?

    n sei se estou sendo claro mas por exemplo, pra tocar punk na guitarra vc precisa saber power chords e só, e pra tocar musicas desses caras, o q eu preciso saber? ;D

    Andre XP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Queria ajudar...

    Mas nem sei o q responder... sem aula de teclado??? meio complicado...

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vc precisa saber power chords e só,

    Na guitarra é isso mesmo, vc usa a 1ª e a 5ª

    No teclado vc faz: 1º 3º e 5º

    [ ]´s

    ramonfinamore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pow cara vc precisa manjar bastante de cifras basicamente! e um pouco de solo na mao direita e base na esquerda, pra aqueles solinhos, e treinar escalas
    maiores menores cromaticas!
    com essas ja da pra vc tocar essas musicas!
    vlw!
    abraços!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o caminho mais rápido é aquele que no início parece ser o mais longo..... pequeno gafanhoto

    mazza
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: mazza
    · votar


    o caminho mais rápido é aquele que no início parece ser o mais longo.....
    putz é bem por aí, e sem contar que depois que a coisa começou torta, pra endireitar, nunca mais... se quer aprender, aprenda direito!!! depois que aprende errado e tá cheio de vícios, já era... fernando tecladista falou tudo!!!

    gu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fernando tecladista
    hmmm ta, mas e se eu disser q ate agora n apareceu nenhum caminho para mim seguir por, qual seria entao o melhor caminho? ;D

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ARRUME UM BOM PROFESSOR!

    Eu trilhei o caminho torto e hoje pra endireitar minha postura e agilidade tá foda meu....!!!

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o caminho mais rápido é aquele que

    É aquele mesmo que o Doublê de escritor Paulo Coelho fez para terminar seu livro " O Caminho das Pedras "

    Foi bem rápido, só levou 1 hora, ele foi com seu jatinho.

    [ ]´s

    mazza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ARRUME UM BOM PROFESSOR!

    dois!!

    alexandrespa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ARRUME UM BOM PROFESSOR!
    tres

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o caminho mais rápido