Autor |
Mensagem |
gu Veterano |
# mai/06
n manjo nada de tecnicas no piano e coisas do tipo, mas preciso aprender a tocar musicas simples, como as do guns, as do aerosmith, e as q eu tenho quase certeza serem as mais dificeis, as do keane
eu ate consegui tirar a intro de november rain com certa facilidade lendo a tab pra piano no guitar pro(aquela q aparecem as teclas q vc tem q pressionar)
eu quero aprender a ler partituras e esse vai ser meu 1o passo, mas depois, q coisas especificamente eu tenho q aprender a tocar pra conseguir com facilidade tocar musicas desses caras?
n sei se estou sendo claro mas por exemplo, pra tocar punk na guitarra vc precisa saber power chords e só, e pra tocar musicas desses caras, o q eu preciso saber? ;D
|
Andre XP Veterano |
# mai/06
· votar
Queria ajudar...
Mas nem sei o q responder... sem aula de teclado??? meio complicado...
|
TONY BLANCO Veterano |
# mai/06
· votar
vc precisa saber power chords e só,
Na guitarra é isso mesmo, vc usa a 1ª e a 5ª
No teclado vc faz: 1º 3º e 5º
[ ]´s
|
ramonfinamore Veterano |
# mai/06
· votar
pow cara vc precisa manjar bastante de cifras basicamente! e um pouco de solo na mao direita e base na esquerda, pra aqueles solinhos, e treinar escalas
maiores menores cromaticas!
com essas ja da pra vc tocar essas musicas!
vlw!
abraços!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/06
· votar
o caminho mais rápido é aquele que no início parece ser o mais longo..... pequeno gafanhoto
|
mazza Veterano |
# mai/06 · Editado por: mazza
· votar
o caminho mais rápido é aquele que no início parece ser o mais longo.....
putz é bem por aí, e sem contar que depois que a coisa começou torta, pra endireitar, nunca mais... se quer aprender, aprenda direito!!! depois que aprende errado e tá cheio de vícios, já era... fernando tecladista falou tudo!!!
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
fernando tecladista
hmmm ta, mas e se eu disser q ate agora n apareceu nenhum caminho para mim seguir por, qual seria entao o melhor caminho? ;D
|
marco (boicatolico) Veterano |
# mai/06
· votar
ARRUME UM BOM PROFESSOR!
Eu trilhei o caminho torto e hoje pra endireitar minha postura e agilidade tá foda meu....!!!
|
TONY BLANCO Veterano |
# mai/06
· votar
o caminho mais rápido é aquele que
É aquele mesmo que o Doublê de escritor Paulo Coelho fez para terminar seu livro " O Caminho das Pedras "
Foi bem rápido, só levou 1 hora, ele foi com seu jatinho.
[ ]´s
|
mazza Veterano |
# mai/06
· votar
ARRUME UM BOM PROFESSOR!
dois!!
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
ARRUME UM BOM PROFESSOR!