Fiz um pedal de sustain com "meia pressao"!

    Autor Mensagem
    Mkguitar
    Veterano
    # abr/06


    nao sei como se chama exatamente o tipo do pedal pq nao sou tecladista, toco teclado só de vez em quando. mas enfim, resolvi fazer um pedal de sustain pro meu psr 240. fui testando alguns dos "botoes de campainha" que eu tenho aqui, e descobri que alguns deles tem opcoes de "meio apertado". e nesse caso ele nao funciona apenas como um botao LIGA/DESLIGA, mas sim como um LIGA/LIGA UM POKO/LIGA UM POKO MENOS/DESLIGA, e com isso voce pode fazer a tal da "meia pressao" axo q é isso.

    bom, o sistema de montagem do pedal é o mesmo de qualquer outro pedal de sustain, um cabo p10 no botaozinho e kbou, poem na caixinha liga e pisa

    eu procurei no google alguma imagem do botaozinho e nao axei nennhuma, qualquer coisa eu posso tirar alguma e postar aki.

    qualquer duvida sobre como fazer esse pedal, use a busca do forum, se com isso nao der certo pode me mandar um email
    email: mikhail.koslowski@gmail.com

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mkguitar

    mudou alguma coisa no teclado, geralmente o teclado só entende liga e delisga o meio-ligado seria igual a ligado, alguns modelos mais profissionais aceitam esse outro tipo de pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz um pedal de sustain com "meia pressao"!