como manter a gravaçao no psr 510?

    Autor Mensagem
    gambit
    Veterano
    # abr/06


    ae galera blz? veio, como faço pra manter o q gravei no 510,pois, quando desligo a porcaria q eu gravei vai pro brejo!!!Me ajudem por favor!!! valeu!

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    isso aí é limitação do teclado mesmo, ele escreve essa música em memória ram, volátil...

    JEHAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Só se vc colocar pilhas nele, enquanto ele estiver com as pilhas não perde a memória.

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Basta pôr pilhas nele!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    coloque as pilhas, mas deixa as mesmas somente para memoria, continue usando o teclado com a fonte senão no mesmo dia ele já acaba com todas

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Coloque as pilhas e cuidado para o teclado não tomar "pancada" , pois em "1900 e bolinhas" quando eu usava esse teclado já aconteceu de eu ir tocar, tomar ônibus e quando cheguei no local a memória tinha apagado, por conta da trepidação do ônibus, as pilhas devem ter saído um pouco do eixo de contato, deixando de alimentar a memória... foi bizarro!

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra... uma coisa que no meu antigo PSR 520 funcionava era o seguinte!

    Eu ligava ele na Força com a Fonte dele normal...

    dai eu gravava no sequencer com as 2 ou 3 pistas que ele tinha se nao me engano, se eu desligasse ele da "TOMADA DE FORÇA" ele apagava TUDO!!!.. mas se eu deixasse ele LIGADO NA TOMADA, eu podia desligar o teclado no POWER... e qd ligasse dinovo ele estava la.. salvo =D

    tenta ai!!!

    e poste ai pra ve se deu certo =)

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    thiagotgc

    Ele não pode somente fazer uso da tomada, quando for deslocar o teclado para outro lugar terá que ter a pilha, pois terá que desplugar da tomada.

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    gambit
    Basta pôr pilhas nele!!
    toma cuidado para q as pilhas nao vazem.

    o PSR-740 nao precisa de pilhas. As memórias são permanentes.

    Bem vindo ao forum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como manter a gravaçao no psr 510?