Autor |
Mensagem |
gambit Veterano |
# abr/06
ae galera blz? veio, como faço pra manter o q gravei no 510,pois, quando desligo a porcaria q eu gravei vai pro brejo!!!Me ajudem por favor!!! valeu!
|
kevinmoore Veterano |
# abr/06
· votar
isso aí é limitação do teclado mesmo, ele escreve essa música em memória ram, volátil...
|
JEHAN Veterano |
# abr/06
· votar
Só se vc colocar pilhas nele, enquanto ele estiver com as pilhas não perde a memória.
|
kseven Veterano |
# abr/06
· votar
Basta pôr pilhas nele!!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
coloque as pilhas, mas deixa as mesmas somente para memoria, continue usando o teclado com a fonte senão no mesmo dia ele já acaba com todas
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
Coloque as pilhas e cuidado para o teclado não tomar "pancada" , pois em "1900 e bolinhas" quando eu usava esse teclado já aconteceu de eu ir tocar, tomar ônibus e quando cheguei no local a memória tinha apagado, por conta da trepidação do ônibus, as pilhas devem ter saído um pouco do eixo de contato, deixando de alimentar a memória... foi bizarro!
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
kra... uma coisa que no meu antigo PSR 520 funcionava era o seguinte!
Eu ligava ele na Força com a Fonte dele normal...
dai eu gravava no sequencer com as 2 ou 3 pistas que ele tinha se nao me engano, se eu desligasse ele da "TOMADA DE FORÇA" ele apagava TUDO!!!.. mas se eu deixasse ele LIGADO NA TOMADA, eu podia desligar o teclado no POWER... e qd ligasse dinovo ele estava la.. salvo =D
tenta ai!!!
e poste ai pra ve se deu certo =)
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
thiagotgc
Ele não pode somente fazer uso da tomada, quando for deslocar o teclado para outro lugar terá que ter a pilha, pois terá que desplugar da tomada.
|
alexandrespa Veterano |
# abr/06
· votar
gambit
Basta pôr pilhas nele!!
toma cuidado para q as pilhas nao vazem.
o PSR-740 nao precisa de pilhas. As memórias são permanentes.
Bem vindo ao forum.
|