BACK UP PSR 520 URGENTE

    Autor Mensagem
    Ewerton
    Veterano
    # ago/03


    Eu comprei meu YAMAHA e o manual veio em 4 liguas diferentes (por azar eu não entendo nenhuma delas)manjo um pouco de espanhol mas a parte que me interessa eu não entendi, e pra piorar eu perdi o manual. O caso é o seguinte, antes dos shows eu programo todos os efeitos que vou usar, mas se por acaso o teclado se desligar eu perco tudo o que programei, sei que tem como recuperar, mas não sei como é porque perdi o manual, pra piorar a situação minha fonte se alimentação tá com mal contato. Imagine que esses dias fui tocar com a banda pra umas 300 pessoas, na hora do solo de Born To Be Wild o teclado desligou e ligou de novo, terminei o solo com um sonzão de piano porque havia perdido tudo.
    Será que alguem sabe como recuperar as Configurações ?

    CIRO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ewerton
    eu tenho um 540 e no meu manual num fala como programar...me fala como vc faz...

    Syl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    1º - compre uma fonte nova!!! É capaz de um dia queimar de vez.
    2º - tem drive p/ disquete? Pq aí vc pode salvar p/ o disquete. Mas vc precisaria do manual p/ ver como salva, mas eu num gosto de manual, nunca tem uma explicaçao plausível, entao fica fuçando aí nas funçoes do teclado q no fim sempre dá certo. :)

    CIRO
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    alguém me explica como faço pra programar no meu psr 540...

    Sandrini
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha, eu tenho um teclado mais antigo da Yamaha, PSR 220, nem sei se existe mais e também nem sei se o que vou falar é besteira, mas no meu teclado é possível colocar pilhas para manter a memória quando desligado da fonte.
    Se esse não for o seu caso, então creio que a melhor solução é você trocar a fonte.

    Ewerton
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pois é.. o 520 tem como colocar pilha, mas se a fonte desligar ele continua funcionando, ou seja, nunca vou saber se a fonte esta realmente funcionando ou não...
    o jeito e comprar uma fonte e plhas para ele,
    mas o caso é que o ps5 520 tem como restaurar as configuração, acho que é uma combinação de teclas que vc segura por 3 segundos na hora em que vc liga... dai aparace CLR_CKP no visor....
    mas o problema é: Quais são as teclas ?

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ewerton
    rapaz....isso que vc falo nun acontece nom....nu tem essa...o jeito eh vc segurar nas pilhas mesmo....

    KBRD
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: KBRD
    · votar


    segura por 3 segundos na hora em que vc liga... dai aparace CLR_CKP no visor....

    Ewerton,
    Se você ligar o teclado segurando a última tecla você limpa a mémoria e volta à configuração de fábrica. Acho que é exatamente o contrário do que você deseja.
    Se o seu teclado tiver drive de pra diskete é possível salvar os seus registros. No PSR-730 é assim...

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    KBRD
    mais cara,teclado com disk drive eh a partir do psr610(eu axo)

    KBRD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    KBRD
    mais cara,teclado com disk drive eh a partir do psr610(eu axo)


    Mario,
    Pois é, isto eu não sei. Por isso q perguntei...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nem o PSR 530 tem diskette... sei q o 620 tem... faz o seguinte... usa pilhas... soh pra segurar a registração... qdo vc for fazer a registração, vc coloca as pilhas antes... quando vc coloca o conector da fonte no teclado, o teclado desliga as pilhas automaticamente... mas continua registrado... eu jah usei um 52o e um 530... eu fazia isto... vai por mim!

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    KBRD
    ata hauhauhauh

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ewerton
    Eu te dou o manual em português do PSR520, basta vc CLICAR AQUI que vc terá o manual todo em português e em formato PDF.

    Espero ter ajudado!!!!
    Boa Sorte e sucesso!!!!

    Vinícius Augusto

    harofloww
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o /\/\eu ele gra\/a tudinho, eu tiro ele da to/\/\ada e /\/\s/\/\ assi/\/\ não perde a /\/\e/\/\ória,,, soh quando ele tah ligado e dai tiro da tonada,, heheh o negó(io é (o/\/\prar u/\/\ (artu(ho ou usar só o piano,,, heheh

    flw
    haroflow

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ewerton
    dai aparace CLR_CKP no visor....
    mas o problema é: Quais são as teclas ?


    eu estive lendo o manual do PSR 550... vi q ao ligar o teclado, vc pressiona a ultima tecla paara fazer Clear Backup... isto na verdad serva para apagar qualquer programação... testei isto no 530, 620 e 520!!!! funciona... acho q todos da série PSR XXX funcionam esta dica...

    emanuel macedo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    :como recuperar as Configurações :de fabrica
    PSR510 :precionar ( < > ) e ligar o teclados obs: tem que ficar precionando ate o teclado ligar........................
    PSR520/620 .teclas tempo +/- e ligar
    PSR 630/730/540/550/640/740/1000 etc... ligar o teclado e aperta o ultimo
    (DO ) isto so faz o teclado restaura as funções de fabrica .......
    para salva suas configurações de teclados como psr510 ou psr 520/530 ou em outra marcas que não possui disk, vc pode usar um programa (SYS.EXE)
    via cabo midi. o editor CAKEWALK possui esta função...............
    espero ter ajudado nas duvidas..........................................emanuel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BACK UP PSR 520 URGENTE