Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
Não, você não está louco, nem eu. Você não leu errado.
Talvez inspirado na histórica missão do nosso amigo Marcos Pontes lá em cima, resolvi postar este tópico com o link de uma matéria, no mínimo, curiosa, publicada no site da Yamaha, no dia 18 de julho de 2003. Não sei se isto já foi postado antes, mas eu achei incrível...
Yamaha PSR-282 vai para onde nenhum teclado portátil foi antes... (em inglês)
É incrível como a música pode atravessar fronteiras e chegar a qualquer lugar - até no espaço. Leiam (se tiverem dificuldade, eu posso tentar traduzir) e deixem seus comentários...
P.S.: É isso aí, Marcão!!! :-D
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# abr/06
· votar
Yamaha PSR
no espaço
Pronto. Um PSR já foi pra PQP. Faltam 34 milhões.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
eu vi isso na epoca e o interessante é que o cara tem que se amarrar na cadeira devido a ação e reação de quando toca o teclado essa força do toque empurra ele pra tras
já que o nosso astronalta plantou feijões no algodão pra pesquisa
eu gostaria de fazer algumas pesquisas referente ao comportamento dos MVT em gravidade zero e se tras algum efeito de turbulencia na reentrada da atmosfera
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Eu vi que o cara literalmente "voou" na hora de se sentar ao teclado para tocar...
Eu fico pensando, como seria o peso das teclas, o som dos timbres, a luz do display, etc. de um teclado quando este se encontra num lugar praticamente sem gravidade?
|
gustavorino Veterano |
# abr/06
· votar
mano_a_mano
tudo normal.. afinal ele levou um teclado e nao um piano acustico ou digital que a gravidade que faz com que as teclas voltem ao lugar de origem..
|
Raphael Osório Veterano |
# abr/06
· votar
hasuhsauhasuhas.
Eu queria tocar teclado no espaço.
=D
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
fernando tecladista
gustavorino
Raphael Osório
Não se esqueçam que tem um vídeo também, que mostra tudo isso. É só clcar aqui para ver. Ele é muito engraçado :-P (recomendado download em vez de stream)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/06
· votar
Putz... mais logo um PSR podia ter escolhido coisinha melhor...
|
ALL Produções Veterano |
# abr/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pronto. Um PSR já foi .......Faltam 34 milhões.
ahahahaha....
|
rafalevita Veterano |
# abr/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pronto. Um PSR já foi .......Faltam 34 milhões.
OIAUHoiauhoIUAHOIuahoiUAHOIuahoiUAHOI
AOIUHoaiuhAIUhaiuhIAUHoiauhOIAUHOiuaho
muito bem colocado OAIUHoiahuOIUAHOiuahoiuah
|