Existe sequenciador tipo "rack"?

    Autor Mensagem
    leond
    Veterano
    # abr/06


    Se alguém souber, gostaria de saber se existe sequenciador tipo rack 19" padrão, igual àqueles usados no XP-80, korg n264 ou 364, etc ou seja, de 16 pistas, que ocupe no máximo 03 unidades de rack ??

    grato

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leond
    Existem uns, da Yamaha: QY-70, QY-100, mas não sei se são rack. Sei que são bem práticos.

    leond
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ok mano a mano

    verifiquei na internet os sequenciadores que vc disse, mas não são do tipo rack 19", a razão principal é que posso transportar com o jv-1080 que tenho, de uma só vez, bem como utilizar um controlador mais leve, ainda pelo fato de mais tarde poder adquirir um rack motif e variar os sons!

    se souber de algum, por favor me avise!

    de qq forma agradeço!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Seqüenciador em formato rack 19", eu realmente não conheço nenhum. Mas eu creio que você não vai se arrepender com esses que eu citei acima, mesmo não sendo rack.

    Andre XP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem os classicos da Roland MC50...

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O MC-50 possui apenas 8 tracks de gravação. Um super legal é o MC-80 da Roland , pois tem 16 tracks de gravação, aceita card de expansão com sons do SC-880, lê arquivos Midifiles, padrão JV/XP(.svq), aceita instalação de zipdrive e tem uma interface super intuitiva. Pode trabalhar com 32 canais de midi simultâneos, pois tem 2 portas midis. Só que é do tipo de mesa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o que você vai achar em rack 19" é o modulo do x3 -> X3 R ele não tem as "orelhas" pra rack mas parece que vinha com um adaptador pra isso, mas esse aparelho é meio mosca branca pra achar

    o meio chato é que só usa disquete como midia de armazenamento

    na memoria da pra deixar 10 musicas até 37.000 eventos se não me engano

    somente sequenciador (sem timbres) eu não conheço

    leond
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aproveitando esses tecladistas excelentes que ajudam os novatos aqui:

    Tenho um JV-1080, por causa dos pianos, muitos bons! Compensa trocá-lo por um XV-2020, analisando os sons dos pianos, rhodes? OU nesse aspecto seria trocar "gato" por "lebre" A diferença de timbres dos pianos compensa a troca?

    Preciso de opiniões por favor!

    Andre XP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leond
    Compensa trocá-lo por um XV-2020, analisando os sons dos pianos, rhodes? OU nesse aspecto seria trocar "gato" por "lebre"

    Sim... seria trocar gato por lebre... a grande mudança messmo na roland só ocorre na linha Fanton X...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe sequenciador tipo "rack"?