Autor |
Mensagem |
leond Veterano |
# abr/06
Se alguém souber, gostaria de saber se existe sequenciador tipo rack 19" padrão, igual àqueles usados no XP-80, korg n264 ou 364, etc ou seja, de 16 pistas, que ocupe no máximo 03 unidades de rack ??
grato
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
leond
Existem uns, da Yamaha: QY-70, QY-100, mas não sei se são rack. Sei que são bem práticos.
|
leond Veterano |
# abr/06
· votar
ok mano a mano
verifiquei na internet os sequenciadores que vc disse, mas não são do tipo rack 19", a razão principal é que posso transportar com o jv-1080 que tenho, de uma só vez, bem como utilizar um controlador mais leve, ainda pelo fato de mais tarde poder adquirir um rack motif e variar os sons!
se souber de algum, por favor me avise!
de qq forma agradeço!
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
Seqüenciador em formato rack 19", eu realmente não conheço nenhum. Mas eu creio que você não vai se arrepender com esses que eu citei acima, mesmo não sendo rack.
|
Andre XP Veterano |
# abr/06
· votar
Tem os classicos da Roland MC50...
|
Rick Pac Veterano |
# abr/06
· votar
O MC-50 possui apenas 8 tracks de gravação. Um super legal é o MC-80 da Roland , pois tem 16 tracks de gravação, aceita card de expansão com sons do SC-880, lê arquivos Midifiles, padrão JV/XP(.svq), aceita instalação de zipdrive e tem uma interface super intuitiva. Pode trabalhar com 32 canais de midi simultâneos, pois tem 2 portas midis. Só que é do tipo de mesa.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
o que você vai achar em rack 19" é o modulo do x3 -> X3 R ele não tem as "orelhas" pra rack mas parece que vinha com um adaptador pra isso, mas esse aparelho é meio mosca branca pra achar
o meio chato é que só usa disquete como midia de armazenamento
na memoria da pra deixar 10 musicas até 37.000 eventos se não me engano
somente sequenciador (sem timbres) eu não conheço
|
leond Veterano |
# abr/06
· votar
Aproveitando esses tecladistas excelentes que ajudam os novatos aqui:
Tenho um JV-1080, por causa dos pianos, muitos bons! Compensa trocá-lo por um XV-2020, analisando os sons dos pianos, rhodes? OU nesse aspecto seria trocar "gato" por "lebre" A diferença de timbres dos pianos compensa a troca?
Preciso de opiniões por favor!
|
Andre XP Veterano |
# abr/06
· votar
leond
Compensa trocá-lo por um XV-2020, analisando os sons dos pianos, rhodes? OU nesse aspecto seria trocar "gato" por "lebre"
Sim... seria trocar gato por lebre... a grande mudança messmo na roland só ocorre na linha Fanton X...
|