Hard Rock Anos 80

    Autor Mensagem
    Rafa Bach
    Veterano
    # mar/06


    Algum tecladista ai curte o movimento Hard Rock Poser anos 80?

    Winger, Slaughter, Poison, Warrant, Skid Row, Bon Jovi, Vixen, Stryper, Danger Danger, Cinderella, Motley Crue etc?

    Eu tenho uma banda de hard desse tipo, comprei um Psr 190, tentei me arriscar levando essas bandas, mas puts é muito dificil.
    Sei que é contra a regra do forum procurar membros de banda aqui.
    Não é isso que eu to procurando.
    Mas se alguem curte mesmo essa levada e ta afim de ver um ensaio da minha banda um dia até tem como.

    Outra coisa, eu tocava guitarra e voltei a tocar....
    Telcadistas, dou o maior valor pra vocês pq... puta merda pra quem não sabe nd do instrumento é muito mais facil vc tocar um violão, uma guita dq um teclado..
    Vcs são feras!

    Falow

    Keep on Hard On Rock

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafa Bach
    Eu já toquei numa banda de rock estilo anos 80, mas era mais pop rock. E sim, eu curto muito o hard rock "oitentão", de Bon Jovi a Faith No More, e também o "arena rock": Asia, Journey, etc. Eu ainda quero entrar numa banda assim... Tocando teclado, é claro :-P

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafa Bach
    Heheh com um PSR190 vc não conseguiria aqueles timbres legais dos anos 80...

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rafa Bach

    Eu curto esse som, mas nunca me aventurei tocando. Na verdade, estou no mesmo barco que vc. Sou um guitarrista que se meteu a besta nos teclados e acabou adorando.

    Mas esses sons geralmente não são muito difíceis de tirar, não. Na maioria das vezes, baseiam-se em pads, isto é, "camas" para os outros instrumentos. Dá aquela preenchida no som...

    Abraço!

    Akira TGC
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Poxa alguem então podia deixar aí uma tecnica, uma cifrasinha ou partitura pra se ter ideia de como fica uma musikinha simples anos 80

    Rafa Bach
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Puts eu acho muito legal aquelas levadas dos teclados subindo na terça dos backing vocais puts acho muito louco!!!
    Minha banda toca legal esses sons...
    MAs como vc disse um psr 190 ia ser foda ahaha
    EU levava o basico,, tava tocando Its my life do bon jovi, livin on a prayer, give a love a bad name, ai quando fui pra born to be my baby parei, desanimei,, é muito dificil como falei é muito mais facil você tocar violão, Guitarra dq teclado...
    Eu acho um instrumento muito louco!!!

    magnomusica
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na minha opinião o hard rock dos anos 80 não tem nenhum tecladista de peso tipo Jhon Lord, Rick Wakeman.....mais adoro as coisas simples que ele fazem, acho que a guitarra fica muito em evidencia.



    Carlos Magno
    (12)39361047
    (12)81236680
    www.bandagestalt.com.br
    magno@bandagestalt.com.br
    magnogestalt@yahoo.com.br

    Theo22
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafa Bach
    Que bom alguém reconhecer o trabalho do tecladista, e achar o instrumento muito loko.

    Mas teclado não é lá essas coisas.

    Loko é órgão hammond, sintetizador analógico, moog, Rhodes, Piano Acústico.

    Essas músicas realmente tem umas que dão trabalho, e eu tava pra entrar em uma banda dos anos 80 internacional e nacional .

    Cara, PSR-190 não é teclado pra banda, é teclado pra estudar e treinar os dedos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hard Rock Anos 80