Autor |
Mensagem |
thiagotgc Veterano |
# mar/06
ae galera.. q timbres +/- seria isso??
seria uma mistura de algo?
flam q os Yamaha tem uns mto massa.. e os Kurzweil tbm...
vlww
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/06
· votar
Pelo visto vc pesquisou a fundo no Google e não veio nada de resposta de novo? Como é cruel esse Google né??
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/06
· votar
thiagotgc
Clavinova é uma antiga série de pianos digitais de armário da Yamaha. Já existe faz um bom tempo.
|
thiagotgc Veterano |
# mar/06
· votar
mano_a_mano
ha q lgl kra... eu nem sabia disso...
mas vlw!
|
gustavorino Veterano |
# mar/06
· votar
thiagotgc
o legal é que o pessoal mistura clavinova com os pianos digital estilo armario.. mas se tu disser que tu tem uma clavinova da Roland.. vai estar mentindo hehehe
|
thiagotgc Veterano |
# mar/06
· votar
gustavorino
ehhe... amanha vou tentar fazer algumas dessas coisas rs...
mas pq eu estaria mentindo??? eheh
|
gustavorino Veterano |
# mar/06
· votar
thiagotgc
por que clavinova é da yamaha.. assim como a serie RD é da roland.. celviano é da casio, privia é da casio.. ai por diante
|
thiagotgc Veterano |
# mar/06
· votar
gustavorino
haaaa... nem sabia eheh
tipo.. um kra me flo q os "clavinova" da Kurzweil, sao excelentes... mas intaum creio eu q nao seja esse nome!!!? eheh
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/06
· votar
thiagotgc
Tu não merece e eu não devia, mas... tenho quase certeza do que aconteceu. Clavinet é um timbre, presente em teclados de várias marcas. Clavinova é uma série de pianos da Yamaha. E aí, qual é??
|
thiagotgc Veterano |
# mar/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
nao mareço oq??? fla....!!!
Sim.... cada marca tem sua "serie" de pianos... e eu confundi axei q do Kurzweil tbm fosse... tendeu?
|
ROTTA Veterano |
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar
thiagotgc
mas pq eu estaria mentindo???
Clavinova é o nome que a Yamaha deu a uma linha de pianos digitais. É uma marca da Yamaha, e portanto não faz sentido associá-la a outras marcas (Roland, Kurzweil, etc).
Clavinet é um instrumento de teclado distinto, que é uma espécie de "cravo amplificado", e não tem nada a ver com Clavinova.
Aliás, Clavinova é um nome ridículo, na minha opinião.
Abraços.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/06
· votar
Aliás, Clavinova é um nome ridículo, na minha opinião (2)
|
Hammond B3 Veterano |
# mar/06
· votar
credo
|
Hammond B3 Veterano |
# mar/06
· votar
mais ridículo são os timbres dos PSRnovas heheheheh
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
não sei se era ideia da yamaha quando lançou os primeiros clavinovas
mas me pareceu que era de criar um timbre unico com relação ao nome do instrumento
tinha no painel por ex:
piano1, piano2, elec piano1........ calvinova1, clavinova2...
do mesmo modo que alguem diz: isso é um hammond, isso é um moog, isso é um rhodes, isso é um (ou uma) clavinova
|
Rygel Veterano |
# abr/06
· votar
Pôxa, só eu acho o nome "Clavinova" bonito?
=/
|
jvic Veterano |
# out/06
· votar
As Clavinovas são construídas nesse formato de piano, ou elas usam um suporte que pode ser desacoplado (como acontece em diversos pianos digitais, como o Casio Privia, etc...)?
|
keys_all Veterano |
# out/06
· votar
Que bobo esse cara autor do tópico!!
AuehAUEh.. Zuera.... nem parece q sou eu mesmo neh? ahahah
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/06
· votar
Eu já vi algumas clavinovas da Yamha com dois teclados... Acho que eles são fixos, não saem da estante como os PRIVIAS... Mas são bem bancanas... Tem bons timbres... Eu não entendo direito se aquilo é um piano, um arranjador, um sintetizador, mas tem um pouco de cada coisa... hehehehe...
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
Jeferson Fernandes
Eu não entendo direito se aquilo é um piano, um arranjador, um sintetizador, mas tem um pouco de cada coisa...
Nem a Yamaha se decidiu ainda, acho eu... =P
Abraços.
|
keys_all Veterano |
# out/06
· votar
Marco Alan Rotta
UAehaUeh.. é isso é verdade.. mas ca entre nós... tem uns Timbres de "outro mundo" hein??
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
keys_all
tem uns Timbres de "outro mundo" hein??
São bons, mas não "de outro mundo". Achei os equipamentos desta série mais do tipo "caminhão de gringo" (cheio de luzes e botões).
Abraços.
|