Como ligar o teclado no PC usando o cabo midi?

    Autor Mensagem
    ronaldotody
    Veterano
    # mar/06


    como faço para conectar o teclado no pc usando o cabo midi, tenho o programa sonar

    MontanhaSong
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ronaldotody:

    Usando a busca.

    Abraços

    marcelo duke
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom dia galera, eu to com um teclado psr e313 e to tendo dificuldades em ligar ele na entrada midi da placa de som q é uma m-audio audiophille 192, o som ta com latencia demais, o q sera q eu tenho q fazer pra normalizar e gravar meus midis????????

    pra reforçar, meu soft é o sonar 6, e eu uso timbres dos vstis, como ezdrummer, roland, sax lab e outros

    daflauta
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É FACIL, PRIMEIRO VC VAI PRECISAR DE UM CABO MID USB,DEPOIS VC VAI COLOCAR O CABO MID NO TECLADO OUT/IN AI VC CONECTA NO COMPUTADOR E ESPERA O COMPUTADOR RECONHECER O TECLADO, DEPOIS DISSO VC VAI NO SONAR E PROUCURA ALGUM MENU COM O NOME MID, E CELECIONA, PRONTO DAI VC COLOCA O SOM QUE QUISER!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    daflauta
    Tem certeza que o colega Marcelo Duke desde 2009 ainda não sabe conectar o teclado no Pc com cabo midi??

    Mas apesar de ter dado um up em um tópico deste, me parece que não leu as regras, de uma passadinha por lá, amigo, apesar de ser novato na casa, não precisa GRITAR COM A GENTE

    E outra, juro que tentei entender alguma coisa da sua explicação, mas quando vi CELECIONA, e este monte de AI, VAI, DAI, AI, desisti...

    É isso aí, seja bem vindo ao fórum, mas se atente as regras OK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ligar o teclado no PC usando o cabo midi?