Autor |
Mensagem |
Cleber Vaz Veterano |
# abr/06
· votar
Muito legal, por ser de graça, esse SuperWave P8, facil de editar timbres, extremamente útil. Até ja editei e "sampleei" o timbre Emerson que vem com ele. Muito bom mesmo, vale a pena.
|
Pedro Wakeman Veterano |
# abr/06
· votar
Aqui vocês poderao achar inúmeros VST`s de vários tipos.
|
tonyjv Veterano |
# abr/06
· votar
alguem por favor me ensinaria como baixar este programa passo a passo pois eu o baixo na parte de donwloads e não executa o programa !!!!
alguem por favor obrigado!!!
|
tonyjv Veterano |
# abr/06
· votar
??
|
cardosi Veterano |
# abr/06
· votar
tonyjv
Você baixou o Cantabile? na verdade o superwave funciona dentro do cantabile, que é HOST dos VST.
|
tonyjv Veterano |
# abr/06
· votar
baixei o cantabile 1.0 e agora como executo o programa de SuperWave P8 ???? como faço !?????
|
tonyjv Veterano |
# abr/06
· votar
???
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# abr/06
· votar
num consigo instala, depois que eu zipo só aparece o arquivo de texto.
|
Gleyson Veterano |
# abr/06
· votar
Pessoal,
segue outro site para baixar plugins... tem mt coisa..
www.kvraudio.com
Valeu..
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/06
· votar
Ahhh se fudê véio! Bom bragarai esse treco. Dá pra brincar demais, só ter um pouco de paciência! Muito leve tbém! Valeu!
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/06
· votar
por favor naum me zoem, mas queria perguntar...meu teclado é um Casio CTK-560L... dá pra controlar o programa com ele?????
e otra coisa, baxei e naum quis abrir o arquivo zip, aconteceu com mais alguém????
|
cristianomarques Veterano |
# abr/06
· votar
se nao me engano no site music-center.com.br tambem tem uns synths virtuais lá pra baixar alem de uma infinidade de dicas sobre tudo que envolve gravaçao teclado tudo que vc possa imaginar entao entre ai www.music-center.com.br valeu
cristiano marques
|
Pedro Wakeman Veterano |
# abr/06
· votar
guitarrista_rock
Seu teclado tem conexões com o nome de MIDI IN e MIDI OUT?
Se tiver, ele podera controlar.
|
Mitilico Veterano |
# mai/06
· votar
Amigos, como mais um leigo nesse assunto e novato no fórum, estou tentando aprender um pouquinho....como se inicia o uso dessa ferramenta?? como informação, foi utilizar com o PSR-530......abraços
|
Attilio Veterano |
# mai/06
· votar
mano_a_mano
Esse é meu sonho..ao vivo ..mesmo com um bom PC Desktop dedicado-
nada de WEB nele pra não pegar "bixo") muita RAM, muita ventilação e um bom Processador. Não sei qual processador Pentium ou AMD é o mais indicado e mais seguro. Tenho um Pentium 4/ 3.2 / 1024 RAM - será que guenta?
Quem sabe de um bom forum ou post sobre o assunto- tanto no Hardware como nos Programas manda ai pra nóis? Assim que aprender alguma coisa tambem quero compartilhar.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
eu encontrei esse outro lá no fórum de home studio, não sei se já comentaram por aqui:
http://home.no/gunnare/
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/06
· votar
Eu andei sumido desse tópico, mas...
tonyjv
baixei o cantabile 1.0 e agora como executo o programa de SuperWave P8 ????
Tem um botão no canto superior esquerdo chamado "Load VST" ou algo parecido, não me lembro agora. É por lá que você vai carregar os plugins.
guitarrista_rock
meu teclado é um Casio CTK-560L... dá pra controlar o programa com ele?????
Se tiver MIDI OUT, dá sim.
Attilio
um Pentium 4/ 3.2 / 1024 RAM - será que guenta?
Agüenta sim, o meu PC tem a metade (ou menos) dessa configuração e roda VSTi's perfeitamente, com o Cantabile.
|
victor m3t4l Veterano |
# mai/06
· votar
Galera... meu PSR140 tem as entradas midi e eu tenho o cabo... mas naum consigo de jeito nenhum usar o teclado para fazer qualquer função midi, alguem que tenha um psr140 jah conseguiu usar ele pra tocar nesses synths?
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/07
· votar
E finalmente vou poder usar o SuperWave P8 ao vivo, depois de tanto tempo!
Em abril eu estarei comprando um notebook, aí vou usar não só ele, mas também o Crystal e o Proteus X LE. Vai ser lindo tocar com eles ao vivo :-)
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/07
· votar
Parabens, é muito bom ter esse arsenal todo em um palco. Só uma pergunta: quanto vai gastar com o notebook? Digo preço final, só para eu ter uma idéia, porque existem tantos comentários contraditórios a respeito de preços, placas, etc...
Abraços.
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/07
· votar
Mauro Lacerda
Quanto ao preço, eu não sei, mas a configuração já está definida: 2.8GHz ou superior (pode ser AMD ou Intel), 512MB de RAM (ou mais), HD de 80GB (ou mais), placa de som, no mínimo 3 portas USB e Windows XP SP-2. De qualquer forma vou pagar em 10x sem juros, o que vai facilitar bastante...
|
Eder Muchiutti Veterano |
# mar/07
· votar
mano_a_mano
caso vc não seja contra softwares não-originais, dê uma checada no SuperWave Performance.. é um monstro de 16 osciladores.
Quando eu tiver uma grana sobrando, pretendo comprá-lo de verdade.
A Superwave também tem a versão full do P8 com mais controles, alguns muito funcionais pra leads (key sensitivity). Esse é bem barato e vale a pena pagar uns R$100 por ele.
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/07
· votar
Eder Muchiutti
dê uma checada no SuperWave Performance
Certamente vou pesquisá-lo...
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/07 · Editado por: mano_a_mano
· votar
edit
|
antoniocgb Veterano |
# jun/07 · Editado por: antoniocgb
· votar
pessoal, desculpem ressucitar esse tópico mas alguem que entenda poderia dar uma dica... deve ser algum detalhe bobo.. instalei o cantabile lite, baixei o superwave P8. Iniciei o cantabile e selecionei o plug-in superwave P8, ele abriu normalmente, aparentemente tudo funciona, porem quando aciono as teclas virtuais, não sai som nenhum... preciso fazer ou ter mais alguma coisa??
valeu.
(P.S.: sou guitarrista, faz muito tempo que não acesso ao forum, estava pesquisando sobre synths analogicos e vim parar aqui, valeu)
|
antoniocgb Veterano |
# jun/07
· votar
resolvido... era só selecionar o driver de audio....
muito divertido... já consegui um timbre perto do keith emerson em luck man... com um notebook dá pra fazer uma brincadeira legal num ensaio...
valeu!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jun/07
· votar
Tranquilamente...
|
jhandel Veterano |
# mar/08
· votar
ai, pra quem curte sint. analógico, tenho o sint. CCDB montado por mim e com recursos adicionais ( + 2 osciladores, 2 ring moduladores um original outro que adaptei , bpass digital, mix no vcf e tudo num painel padrão rack quem estiver interessado deixe email q mando fotos.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/08
· votar
jhandel
maurotecladista@gmail.com
Eu curto pra caramba...
|
jhandel Veterano |
# mar/08
· votar
mauro, veja as fotos em -viperkut- ( no orkut ) olhe outro topico sobre ccdb que expliquei um pouco melhor
|