Autor |
Mensagem |
Moises Warney Veterano |
# mar/06
Ola amigos poderia mim ajuda como eu mudo o Metrônomo do Teclado YANAHA PSR 510 agradeço muito quem poder ajuda um forte abraço
|
emanuel macedo Veterano |
# mar/06
· votar
Moises Warney
juro que não entendir.
como assim vc quer mudar o metrônomo ?
mudar o som ... ou ativa-lo?
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/06
· votar
Moises Warney
foi você que postou lá no orkut, na comunidade do psr 510, aquilo que eu te disse lá não deu certo?
ou a sua duvida é outra? se não foi aquilo que te disse, de mais informações do que você quer
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Moises Warney
vc quer dizer mudar a quantidade de clicks?
pq é tipo: click click click PIMMM click click click PIMMM
eh isso?
se for, segura o botao do metronomo q vai aparecer la "timesig 04", ai é só mudar a quantidade.
se nao for isso eu nao entendi o q vc quer dizer.
ps: nao tenho esse teclado mas tenho um psr E303, acredito que seja igual
|
Moises Warney Veterano |
# mar/06
· votar
desculpa amigo por não ter respondido antes minha duvida e que a equipe do fórum não tinha liberado minha conta ainda ^^
minha duvida e sobre os metronome quero muda o tipo dele tipo ele esta assim "click click click PIMMM click click click PIMMM" quero muda-lo pra so " click click click click click click click click click "direto ^^ agradeço pela ajuda e obrigado novamente e mim desculpa por nao ter respondido antes um forte abraço
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Moises Warney
pra mudar pra click click direto tem q por timesig 0
segura o botao do metronomo q vai aparecer la "timesig 04", ai é só mudar a quantidade.
no + e -, ou nos numeros mesmo
|
Moises Warney Veterano |
# mar/06
· votar
hehehe mais vem k segura que botão?^^
pq estou segurando o botão do metronome e nao estar acontecendo nada alem de doer meu dedo hehe
|
# mar/06
· votar
eu acho que só click click click click click click click click click "direto ^ não tem pelo que lembro
|
Moises Warney Veterano |
# mar/06
· votar
sabe de algum programa virtual que simula um metronome pq aqui o metronome e muito dim dim heheh e estou precisando de um que so fazer click click click click click click click click click "direto"^^
agradeço e um forte abraço
|
# mar/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar
só se você fizer algo alternativo no teclado assim:
escolha um instrumento de bateria que mais te agrade para funcionar como click ex:
chimbal ou cowbell ou castanhola
desligue o touch response do teclado
aperte step rec + rhythm 1
tem um botão +/- acima do step que você define qual é a nota que você vai usar pra gravar pra seminima deve ser o nº 4
toque a tecla do instrumento que você escolheu
no display a cada toque vai aparecer algo assim: 1.00, - 2.00 - 3.00 acho que era assim
faça isso até que o display pare
tem um botão pra apertar pra sair desse modo (não lembro se era o start/stop ou rec o u o rhythm ou yes)
aperte clear + rhythm 2 (pra não ter outros instrumentos tocando junto)
veja se isso funciona
|
harofloww Veterano |
# mar/06 · Editado por: harofloww
· votar
eu fiz um vei.. ficou bem legal.. só o falante dele que não fala mto alto... ehehe
http://www.metronomeonline.com/metronomeonline/Default.asp?bhcp=1
esse dai eh um online... só não sei se ele tem akela parada de TOC tic tic tic Toc tic.......
um bom pra instalar no pc eh o Daccord Metronome... algo do tipo... no superdownloads.com.br tem... dá pra regular qual o tipo de compasso tu quer, 3/4, 4/4 e talz...
quando eu achar eu posto aki o esquema de metrônomo... por 20 pila tu consegue fazer um legal... dá pra ligar na caixa de som do pc pra sair mais alto... :P
flw
haroflow
-- edit --
http://vitorferraridrummer.vilabol.uol.com.br/metronomo.html
taí o esquema... eu gastei quase 20 conto porque andei pegando umas coisinhas a mais :P como saida pra fone de ouvido e talz.. auehuea dai montei numa caixinha de hub queimado... ficou mto bom... fiz uns furos e montei tudo certinho...
flw
harofloww
|
Moises Warney Veterano |
# mar/06
· votar
Opa!!! vlw ai amigo obrigado
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Moises Warney
hehehe mais vem k segura que botão?^^
pq estou segurando o botão do metronome e nao estar acontecendo nada alem de doer meu dedo hehe
ih cara.. entao eu nao sei.. nao tenho esse teclado, mas o meu é um psr E303, pra mim seria igual esse sistema.
se nao é assim nao sei te ajudar
|
harofloww Veterano |
# mar/06
· votar
eu tenho um psr-520.. não sei se eh igual, ou parecido hehe... mas o meu não tem como mudar... eh soh 4/4 e sem choro... =((( também jah senti falta disso...
flw
haroflow
|