Autor |
Mensagem |
guisa63 Veterano |
# mar/06
Qual a diferenças nesses nomes?
|
kevinmoore Veterano |
# mar/06
· votar
VA, vc sabe isso...
|
PagoderoSatanico Veterano |
# mar/06
· votar
Sampler é o aparelho, sample é "amostra", no singular, e samples é "amostras", no plural. Mas normalmente o pessoal diz "sampler" pra tudo, tipo: tenho um sampler de bateria e dois samplers de piano no meu sampler.
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
Respondido pelo PagoderoSatanico de forma objetiva. Com a ressalva de quem sampler não é apenas um "aparelho", mas pode também ser um software.
Abraços.
|
ALL Produções Veterano |
# mar/06
· votar
kevinmoore
VA, vc sabe isso...
caraca..rs
|
kevinmoore Veterano |
# mar/06
· votar
ALL Produções
Cara, procure no google "drawsbar" só vai dar posts do VA, aliás um amigo meu aqui do fórum adicionou ele no MSN e ele falou drawsbar toda vez!
Aí esse guisa63 veio e disse drawsbar, fala de PSR e forró!
Tá na cara!
http://www.google.com.br/search?q=drawsbar+cifraclub&hl=pt-BR&lr=&filt er=0
Isso é mais que a prova suficiente de que ele é um multi do VA
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/06
· votar
Sem contar que mal entrou no fórum e já começou a criar tretas com antigos desafetos como o Theo22. Só não falou merda ainda pra mim pra não dar na cara, mas uma hora ele se revela, como no caso Richard Wolveryne. Por enquanto o bicho tá disfarçando bem, tirando as drawSbar. hahaha
|
Hammond B3 Veterano |
# mar/06
· votar
Drawsbar foi a melhor que eu já vi huahuahuahauhauhauhau
|
guisa63 Veterano |
# mar/06
· votar
Obrigado a quem me ajudou.
E não, não sou multi de nenhum VA, acredita quem quer ou se faz de enganado tbm quem quer, talvez por ter lido alguns textos do mesmo, tenha pego a mania de escrever "drawsbar", até pq fui saber para que servia isso realmente a um mês, mesmo assim, como sei que o motivo de correção foi mais uma ironia do que uma ajuda, agradeço da mesma maneira.
|
kevinmoore Veterano |
# mar/06
· votar
claro, nós acreditamos!!!!!!!!!!
abraços a todos!!!!!!!!!
|
guisa63 Veterano |
# mar/06
· votar
Mpoderadores, como fechar o topico?
|
guisa63 Veterano |
# mar/06
· votar
Ah, ja achei, está abaixo do ENVIAR MENSAGEM.
Obrigado PagoderoSatanico e Marco Alan Rotta, pela ajuda, deu pra ter uma base. Pena que estragaram meu topico, ia perguntar mais coisas.
|