QCards, pra quem tava procurando...

    Autor Mensagem
    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06


    E aí pessoal.... eu tava dando uma pesquisada de rotina no mercado livre, e achei um cara vendendo um Alesis QS6.2 , e junto com ele, um pacote com 8 QCards... Agora eu não sei ao certo qual cartão ele tem, mas deve ter todos da série né... talvez vc encontre lá um "Vintage Keyboards" da vida

    Bom, vale a pena dar uma conferida, pra galera QSzeira...

    Abração pessoal

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valeu, vou ver.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vi lá. O cara disse que gravou o último disco do Dr. Sin como tecladista convidado com ele. Só que não especificou se tem o Vintage Keyboards... :(

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Scoth_Pr
    Eu ja tinha visto isso lah... mais ve soh... esses cartos sao caros?... e nao eh facil achar por aqui nao neh?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    To sem QS atualmente mas tenho um Classical aqui hehe acho que vou voltar pro meu velhinho QS6 aham!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mr_Mojo Rising

    Pois é, ele acabou de responder, e não tem o Vintage Keyboard não... Talvez aquele de "Jazz piano" seja interessante..

    Thyago Amaral

    Não é deifícil axar não... sempre tem alguém vendendo no ML, e axo que na Teclacenter tbém tem pra vender...o do "Pop Rock"

    SaintFerio

    Saudades do QS né?? hehehe pois é, é um tecladão né, com esses cartões de expansão então...


    Pessoal, me descupem... esqueci de colocar o link pr produto.. tá aí:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40836301-alesis-qs-62-novo-na-c aixa-comgarantiacom-carto-de-piano-_JM

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É, eu já perguntei pra ele quais os cards que ele tem... Vamos ver...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pois é, ele acabou de responder, e não tem o Vintage Keyboard não

    Ainda bem, senão ia ser obrigado a tirar grana do meu fundão TX-5..
    ;)

    Afinal, esse Vintage Keyboards aparece cada vez q o cometa Halley passa. Tô atrás há tempos, não ia dar pra perder.

    BECO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho um QS CARD LATIN, será que o cara troca,..alguém tem idéia quanto vale aquele QSRam......????

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Pois é, o Vintage Keyboards virou item de colecionador mesmo...será que o "Pop Rock" é legal kara?

    BECO

    Olha, eu axo que ele não troca não viu..ele tá vendendo a caixa fechada com 8, e separado por R$230,00 cada.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Scoth_Pr

    Pop Rock q eu saiba é do Quadrasynth, o antecessor dos QS. Não sei se é compativel...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Nasci no dia em que passou esse cometa, será que serei uma estrela?! kkk


    Acho que o POP ROCK é sim compátivel, uma vez um amigo falou que tinha um QS7 e o cartão POP ROCK pra vender...

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vcs tão marcando! Rola facinho no eMule a imagem do Vintage Keyboards e mais um monte de Qcard!
    Comprem uma RAM e coloquem essas Qcard nela...
    Eu nunca fiz isso, mas já li em vários lugares que o método funciona!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    No meu PSR que tem Drawsbar não preciso de vintage! kkk

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aí pessoal...esta é a lista dos QCards pra quem tiver interesse:

    stereo classical piano, rap techno dance, pop rock, worl ethnic, classical instruments, eurodance, sanctuary, stereo jazz piano e latin.

    Abração

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40836301-alesis-qs-62-novo-na-c aixa-comgarantiacom-carto-de-piano-_JM

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Scoth_Pr
    É, foi pra mim que ele respondeu kkk!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    kkk

    C podia ter avisado né..

    Mas então, se tiver mais algum QSzeiro afim de dar um upgrade no setup, é só dar uma olhada lá então...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QCards, pra quem tava procurando...