louchas Membro Novato |
# nov/17
· votar
bom dia fernando, entao estou usando o midi-ox, mas ja tentei de tudo,, ja usei varios programas, o sonar, o cakewalk, porem a impressao que da e que o M1, nao esta conectando no PC, reparei que as luzes do cabo nao acendem, e o interessante e que quando plugo o cabo no PC, apertando as teclas do computador simula o som do piano, ou seja o teclado do micro funciona como o M1, porem nao transfere os timbres do micro para o M1, nao sei mais o que fazer e o que testar. obrigado.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/17
· votar
louchas Fiz a pergunta do cabo porque da confusão, geralmente em teclado pra teclado Se liga cruzado, o out de um no in de outro, ja vi muita gente por aqui confusa com isso
Mas quando vem com a "to midi out" se liga no midi out do teclado E o "to midi in" ligado no in do teclado
Para que o programa transfira coisas para o m1 será necessario so um cabo indo para o in do teclado
Aquele video que postei, explica bem sobre as configurações dos filtros de kidi no global Os ENA e DIS como tem que ficarem
E pelo que lembro quando fiz algo parecido no meu 01/w para axontecer tinha que ficar na tela de dump, se ficasse em prog ou combi, não funcionava
|