Autor |
Mensagem |
Arthur Fernando Veterano |
# ago/03
Aí galera.
Vamos trocar uma idéias aí. Toco a treze anos e leciono a dez. Posso ajudar nas dúvidas, e também quero aprender com vocês. Falou. arthurmusical@ig.com.br
|
fathertime Veterano |
# ago/03
· votar
Arthur Fernando
Pô...treze anos...que estilo musical tu gosta/toca??
|
Arthur Fernando Veterano |
# ago/03
· votar
Toco "somente" música popular, desde nacionais como internacionais. Gosto de Soul, bossa, rock, eletrônica, samba, folclore, blues (prá ficar improvisando ao piano), entre outros. Acho que é mais fácil dizer o que não gosto: música de conteúdo literário pobre e música óbvia demais. Estas são a piores. Até entrei nuns lances aí de compor...
|
Elisa Veterano |
# ago/03
· votar
Arthur Fernando
vc sabe um site bom onde posso encontrar partituras pra piano??
|
caikue Membro Novato |
# abr/15
· votar
Arthur Fernando Arthur Fernando Sim! Criei um tópico com algumas dúvidas que tenho, se for possível me ajudar cara... http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/321760/#9064942
|
nina987 Membro Novato |
# abr/15 · Editado por: nina987
· votar
oi pessoal, entre o yamaha p35 e o p105, $mil de diferença, vale a pena comprar o p105?
|
nina987 Membro Novato |
# abr/15
· votar
"Além dos dois timbres bonitos de piano acústico do P 105, gosto muito das variações de tonalidade produzidas pelas três camadas dinâmicas (o P 35 tem apenas uma). Na prática, isto significa que, conforme a intensidade sonora, ou seja, quanto mais forte se pressiona as teclas, o som se modifica, com “sabores” diferentes. Pode-se dizer que o P 105 é um bolo de três recheios. O resultado final é muito agradável. No caso do P 35, em função de uma engenharia de som propositalmente inferior, esta dinâmica se resume a um aumento ou diminuição do volume." ISSO QUER DIZER QUE O SISTEMA GRADED HAMMER DO P35 É "POBRE"? VOU ME ARREPENDER DE COMPRAR O YAMAHA P35?
|
Daniel_tecladista15 Membro Novato |
# abr/15
· votar
nina987 Isso quer dizer que o P105 possui três amostragens para cada tecla, enquanto o P35 apenas uma. Logo, a dinâmica no P105 irá soar mais realista do que no P35.
Procure na busca, pois há tópicos onde o pessoal discute sobre estes dois pianos.
|
Estudante eterno Membro Novato |
# abr/15
· votar
Arthur Fernando
Nos fale um pouco sobre sua maneira de compor. Estou me esforçando para desenvolver este lado...
Abraços
|