Rotary Speaker - Pedais simuladores!

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # fev/06


    Opa!!

    Gente, é o seguinte:

    Como a maioria sabe, eu tenho um Juno D, porém os efeitos Rotary, distorção, overdrive dele são muito fracos, principalmente o Rotary!

    Gostaria de saber a respeito das pedaleiras com esses efeitos.
    Ex: Korg G4!

    Olhando o setup do Jordan Rudess, vi que ele usa um Rotary Speaker, só que é da Boss, alguem conhece?


    e a G4, alguem aqui tem?

    Se puderem me ajudar, fico grato!


    Abraços!

    The_Wizard
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: The_Wizard
    · votar


    Hammond B3, eu já fiz um tópico sobre isso, veja aqui. Esse pedal da Boss provavelmente é o RT-20, que ainda não foi lançado no Brasil. Já o Korg G4 é quase impossível de achar. Existem outros pedais tb q simulam Leslie, como o Hughes & Kettner Rotosphere, Line 6 Roto-Machine, Rocktron Vertigo Vibe, Voodoo Lab Microvide, Dunlop Uni-Vibe, entre muitos outros. Nada que uma busca em diversos sites de fabricantes de pedais não resolva =D
    Mas o jeito mais rápido de se conseguir estes efeitos é comprando uma pedaleira como a Boss GT-6, ME-50 entre outras...

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sem querer deixar ninguém nervoso... mas...
    o Jordan Rudess é completamente sem noção para orgãos... os piores timbres! Isso pq o Kurzweil tem o KB3... imagina se ele tivesse igual eu, com um romplerzão...

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Qto ao tópico mais especificamente:

    Existem as pedaleiras de guitarra, que não dão aquela sonzeira, mas já dá pra algo... V-Amp da Behringer, POD...
    Mas essa questão de pedal é foda, pq se vc quiser algo bom, vc irá gastar 60% do preço do teu Juno D num pedal meia boca...

    Hammond B3
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ae gente, valeu pelas informações!!

    Jordan Rudess é completamente sem noção para orgãos... os piores timbres

    O dia que eu vi esse pedal no set dele, eu até dei risada e pensei: Puts, pq ele tem isso? ele naum sabe usar e tem muito mal gosto!

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rotary Speaker - Pedais simuladores!