Qual placa de expansão devo comprar?

    Autor Mensagem
    thiago lima
    Veterano
    # fev/06


    Ola galera, estou com uma duvida...como alguns aqui sabem tenho um controlador Roland A 70, ele ja tem a placa do Jv 1000, e se nao estou enganado da pra colocar 3 ...

    alguem sabe qual seria elas ?

    grato

    thiago.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Precisa saber do que vc gosta né...

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiago lima

    Cara.. ele pode usar a VGS(banco gs) a VRD(muitoo boa.. pianos excelentes) e a VJV..

    thiago lima
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    obrigado[b][/b]

    Carioca_2005
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bom Pessoal,
    Eu sou leigo com relação a placas de expansão, pois nunca as usei.

    Estou para comprar um Juno G e gostaria de saber sobre as placas de espansão compatíveis com ele. No site da Roland estava olhando as placas disponíveis, mas os informações são muito poucas.

    Como a minha intenção é usar bastante os timbres de pianos (acústicos e elétricos), órgãos, strings e metais, além de efeitos para incrementar as introduções das músicas.... qual seria a placa mais adequada para o Juno G ou se é realmente necessário estas placas? Isto é, vale muito a pena já comprar o teclado e investir numa placa deste naipe?

    Valeu.

    gustavorino
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Carioca_2005

    compra o Juno G .. depois se tu nao gostar de algum timbre tu vai atrás das placas... nao compra antes de testar ele durante algumas semanas

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carioca_2005

    Cara, concordo com o que o gustavorino disse. Compra o Juno, testa bem ele, ouve bem os prests. Se não gostou, mexe na parte de edição. Se ainda assim não chegar num timbre satisfatório, daí sim você compra a bendita placa.

    Pelo que o pessoal tá dizendo, o melhor a se fazer no Juno G é inserir os timbres da linha XP/JV nele.