Qual placa de expansão devo comprar?

    Autor Mensagem
    thiago lima
    Veterano
    # fev/06


    Ola galera, estou com uma duvida...como alguns aqui sabem tenho um controlador Roland A 70, ele ja tem a placa do Jv 1000, e se nao estou enganado da pra colocar 3 ...

    alguem sabe qual seria elas ?

    grato

    thiago.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Precisa saber do que vc gosta né...

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thiago lima

    Cara.. ele pode usar a VGS(banco gs) a VRD(muitoo boa.. pianos excelentes) e a VJV..

    thiago lima
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    obrigado[b][/b]

    Carioca_2005
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bom Pessoal,
    Eu sou leigo com relação a placas de expansão, pois nunca as usei.

    Estou para comprar um Juno G e gostaria de saber sobre as placas de espansão compatíveis com ele. No site da Roland estava olhando as placas disponíveis, mas os informações são muito poucas.

    Como a minha intenção é usar bastante os timbres de pianos (acústicos e elétricos), órgãos, strings e metais, além de efeitos para incrementar as introduções das músicas.... qual seria a placa mais adequada para o Juno G ou se é realmente necessário estas placas? Isto é, vale muito a pena já comprar o teclado e investir numa placa deste naipe?

    Valeu.

    gustavorino
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Carioca_2005

    compra o Juno G .. depois se tu nao gostar de algum timbre tu vai atrás das placas... nao compra antes de testar ele durante algumas semanas

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carioca_2005

    Cara, concordo com o que o gustavorino disse. Compra o Juno, testa bem ele, ouve bem os prests. Se não gostou, mexe na parte de edição. Se ainda assim não chegar num timbre satisfatório, daí sim você compra a bendita placa.

    Pelo que o pessoal tá dizendo, o melhor a se fazer no Juno G é inserir os timbres da linha XP/JV nele.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Compra o Juno, testa bem ele, ouve bem os prests. Se não gostou, mexe na parte de edição. Se ainda assim não chegar num timbre satisfatório, daí sim você compra a bendita placa.

    apoiados

    soma um pouco disso que esses acessorios as vezes a gente compra por impluso as vezes se dá bem mas as vezes se arrepende
    eu tenho um cartão de timbres do meu 01/w que comprei meio de impulso, no começo eu usava mas depois acaba ficando de lado encontrei timbres melhores na internet

    daqui a pouco já tem uma quantidade boa de timbres pra baixar pela internet em algum site de algum maniaco pelo juno-g e dá pra pegar muita coisa boa de graça

    R Santiago
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: R Santiago
    · votar


    A Placa POP é a mais popular, o nome já diz! Ela tem vários timbres (Ac Piano, Wurlitzer, Clav, Organ, Acordeon, Gaita, Metais,Synts, etc...) Para quem tem o JV-90/1000 ela é fundamental. Pois completa o que falta nesses teclados.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    R Santiago

    Cara, tô precisando trocar uma idéia com você... Você tem MSN, Orkut, oi algo parecido?? Se não tiver me passe teu e-mail mesmo

    R Santiago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Scoth_Pr

    Blz!
    Meus e-mail: rafa76@ig.com.br, rafael_iei@se.senai.br
    Meu msn eu vou confirmar quando chegar em casa, pois não uso muito...
    acho que é rafasant@hotmail.com, ou rafasant76@hotmail.com
    algo assim...

    Procure no ORKUT Rafael Santiago. To c minha noiva na foto.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    R Santiago

    Cara, você recebeu meu e-mail?

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá pessoal, ja coloquei isso em um outro tópico existente, mas como a dificuldade é grande vou postar em outros relacionados, quero comprar a placa SR JV80 09 a Session, pra dar um UP no meu XP 80, que ja conta com a POP, Dance e Vintage Synth, mas agora quero a session, só que ela é dificil de achar, por isso o tópico, sei que é proibido o comercio no forum, mas se souberem de alguém que quer vender, ou se algum de voces tiver uma num preço justo, estou disposto a comprar, mandem MP´s ou então contato com duduaraujo arroba oi ponto com ponto br. Obrigado!

    thiago lima
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá pessoal, ja coloquei isso em um outro tópico existente, mas como a dificuldade é grande vou postar em outros relacionados

    1 Cara esse é o pior jeito de alguem te responder......
    2 Ja vi umas dessas rodando numas lojas na teodoro de teclados usados....usa o Google e da uma vasculhada que vc encontra facil facil....ok?

    viktor 999
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu tenho uma srx 07 no meu juno g vou tentar copiar alguns timbres para o cartão de memoria e do cartão para o pc e depois vou ver se funciona novamemte no juno g atraves do cartão, se der certo vou colocar no 4shared pra vcs:::

    DuduXP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual placa de expansão devo comprar?