Esse piano no meu Triton le é possivel!!!

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # fev/06


    Amigos deem uma ouvida...

    http://www.naturalstudio.co.uk/ns_piano.html

    e ve o que acham....
    eu gostei bastante porem baixei mas ele tem varias camadas (layers) sera que tem um jeito desse som rolar no meu triton. Lembrando meu triton ja esta equipado pra rodar os samples.
    Se alguem puder ajudar agradeço muito!

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lá diz 8.11MB total download, extracts to 27.1MB...
    Vc tem qto de memória de samples?
    Creio que deve ser uns 32!?

    Se for, dá para colocar no LE sim!
    O que vc tem que fazer é o seguinte, abrir ele no Awave, ver todos os layers!
    Salvar cada layer separado!
    Mas tome cuidado para o seguinte:
    Salve um layer e já mande para o LE, salve o outro layer emcima do outro e mande para o LE... assim por diante!
    Pq se vc salvar um KMP por vez e colocá-los no mesmo diretório/disquete/cartão o Triton irá confundir os KSF!
    Pq o Awave salva eles sempre como MS000XXXX.ksf, onde o XXXX é o número do sample...
    o certo seria salvar cada layer com um número, do tipo:
    MS001XXXX.ksf seriam os samples do primeiro layer
    MS002XXXX.ksf seriam os samples do segundo layer
    ...
    Só que não basta apenas renomear os arquivos, teria que mexer no KMP!

    Para fazer isso, vc teria q salvar cada layer separado, depois abrir todos eles juntos no Awave e salvar como Collection!

    Depois no seu próprio Triton, associar os osciladores do jeito que está no arquivo!

    Por exemplo: Se os layers contem arquivos Onda 1 (L) e tal, seriam layers estéreo, vc teria que colocar no oscilador 1 do teu triton o (L) e configurar o AMP para Left e no oscilador 2 o layer (R) e configurar no AMP para Right

    Se forem layers de dinâmica, vc terá que configurar os osciladores High e Low do teu Triton... só que se não me engano ( no Trinity é assim ) ele só aceita dois Layers de dinâmica... High e Low só...
    Aí vc teria que fazer uma gambiarra no combi!

    Mas é basicamente isso!

    mikemax2
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: mikemax2
    · votar


    Cara mexo um pouco no awave mas gostaria de manjar um pouco mais como vc.

    Sei o basico me perco nessa parte de layers.

    Ate samplear no micro atribuir o som as notas blz mas chega nessa parte....

    O que faço pra ficar menor e tirar o um pouco tempo das notas (as vezes um absurdo de 7 8 segundos) e rancar as primeiras e as ultimas notas que não irei usar.


    Vou tentar fazer isso que vc disse, mas acho que to viajando ainda.

    Oh da uma acessada no e-mail que criei para os usuarios do triton
    www.gmail.com
    user: tritonbrasil
    senha: orkuts

    ve se rola alguma coisa pra vc la e se quizer contribuir sinta-se a vontade.

    Tenho alguma coisa aqui se quizer trocar umas figurinhas meu msn é mikemax@hotmail.com ai vc me fala mais ou menos a hora que costuma conectar e agente marca um bate papo.

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu vi lá o sf2 do piano...
    na verdade verdadeira ( ó que bonito ) ele só tem dois layers
    tem arquivos com o f e arquivos ff...
    Ele está com falsos layers, no caso 5 layers...

    Ele usa em layers mais baixos os arquivos ff ( supostamente do layer de cima ), pq naum tem todas notas f e todas notas ff... ele mistura todas...
    Não sei se isso é uma boa idéia...
    Complica para vc fazer dpois os Layers no Triton

    No Trinity há uma opção de vc mapear os samples no modo Drum, e depois converter esse mapeamento para Multisample!
    Se no LE tiver isso, vc poderia copiar todas as amostras desse arquivo em AIFF, colocar no LE como se fossem amostras de bateria, montar o mapeamento olhando o mapeamento do Layer 1 do Awave, e gerar o oscilador 1...
    Dpois montar o Layer 5 olhando no Awave e gerar o oscilador 2...
    Aí dpois montar o piano!

    Mas dá um puta trampo!
    E eu nem acho que esse piano vale os 27 megas dele...

    mikemax2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Amigo por um acaso vc saberia me dizer onde posso encontrar um bom piano pra colocar triton.
    Valeu pela resposta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse piano no meu Triton le é possivel!!!