como criar um bom sintetizador usando um controlador + PC

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jan/06


    como é que eu faço pra transformar um teclado controlador ligado num PC num bom sintetizador???

    qual o custo?

    onde encontrar os programas?

    um boa placa de som, mas não muito cara?

    no momento tenho um pc com processador 1100, 256 de memória e várias entradas USB, mas não sei se minha placa de som vale a pena.

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    sua placa tem entrada midi?

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não tem não. Eu to afim de pegar uma da M-audio, pois eu compro direto, uma vez que tenho loja, daí o controlador tbem vou pegar direto com eles, inclusive já to pra pegar um pra um cliente, daí já compro logo dois.

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    ah sei.. mas se vc ja tem um teclado ele provavelmente tem saida midi e pode ser usado como controlador né... e de software eu nem sei o que seria melhor pra usar... eu uso o reason, mas nem é beeem um sintetizador, eh mais pra fazer musicas do que pra tocar.. entao nem sei

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas então é só ter uma placa + o controlador (nem teclado eu tenho) + o programa certo????? tipo, se for assim com menos de 1000,00 eu consigo tudo então???

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alguém pode me dizer qual placa comprar??????? que não custe mais de 500,00, pois to sabendo que vou ter que comprar monitores tbem.

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    outra dúvida, a placa tem que ser usb ou pode ser midi mesmo? eu até prefiro usb.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78

    Randy, mudando de assunto e invadindo o tópico, com sinceridade...o chorus greatone que você disse há um tempo atrás que estava esperando chegar...o que vc achou dele?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    uma placa boa nesse preço seria a M-Audio Audiophile 2496, que vai possibilitar a vc gravações de qualidade além do trabalho com MIDI. A conexão MIDI com o teclado será feita com cabo MIDI "teclado x teclado"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como criar um bom sintetizador usando um controlador + PC