Existe algum YAMAHA até 2,500 que tenha um piano mais ou menos?

    Autor Mensagem
    Mario Umetsu
    Veterano
    # jan/06


    Existe?
    Estou procurando...

    kseven
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Porque TEM Q SER YAMAHA???

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sem ser Yamaha tem os SP da Kurzweil, que têm um ótimo piano...

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kseven
    se nao tivesse quer ser YAMAHA eu nao diria teclado YAMAHA :P
    Abraços.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hoje eu vou abrir uma exceção

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mario Umetsu
    Arranjador: PSR 740. acabei de adquirir um e pelo preço achei razoaveis os timbres.
    Synth: S03
    tem uns pianos eletricos tb, P xxx, eu acho... mas nao sei o preço.

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    Hahahahahhahaa
    alexandrespa
    eu conheço a linha dos quarentas e o 640 e o 740,e não me surpreendi com nada... São um tipo de psr630 renascidos das cinzas.
    pode ate ter timbres bons...mais em geral os pianos são terriveis,hehe.
    Abraços.

    Theo22
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    Mario Umetsu
    Procure pela Linha S da Yamaha (sintetizadores), são razoáveis, até agradáveis de se ouvir, acesse esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/122373/
    Vc deva achar usado... pesquise no google

    Agora quanto a resposta do kseven com uma pergunta, é perfeitamente entendível... Até eu to querendo saber pq vc quer um Yamaha...rsrs

    Um abraço

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu tinha um PSR740 e os pianos dele não eram bons.
    Eram iguais aos do PSR530, 630.
    Eu o vendi e comprei o PSR2100 e este sim tem um piano muito bom!!
    Ouvi dizer que é o mesmo piano do Yamaha 9000pro.

    Se o PSR1100 tiver este mesmo piano do PSR2100 então te aconselho comprar o PSR1100, que deve estar por este preço ou até menos!!

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mario Umetsu
    Cara... nesse preço acho que o melhor piano que vc encontre é realmente o Kurzweil SP76.... Na verdade o preço nem chega a 2500...

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    El_Cabong
    Discordo.
    eu sempre uso um psr2100,e pra falar a verdade,nao gosto nada daquele piano.
    Mais opinião é opinião....
    rafalevita
    Valeu
    Theo22
    eu só gostaria de saber se alguem conhecia hehe.
    Abraços

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mario Umetsu
    Puxa! Eu gostei do piano do PSR2100, é bem diferente do das linhas anteriores que eram todos iguais.
    É claro que eu edito o timbre dele no SOUND CREATOR para ficar mais encorpado, e o PSR2100 e PSR1100 possibilita isso.

    Com certeza acho que ele é um piano, pelo menos "mais ou menos" conforme a tua pergunta.
    Mais opinião é opinião!!
    abçs.

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu posso fla assim.. pega um Sintetizador Yamaha S03 + Módulo Kurzweil Micro piano.. vc vai kurti e mtoooo... eu sei qm tem q ta vendendo... MAS VC NAO IMAGINA QM!!!!!! rsrsr..... (e.u.) rs

    flw

    Andre XP
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tem o outro lado da moeda... se não for precisar do ritmos automáticos, FUJA dos arranjadores, essa não é a proposta deles (piano bom...)

    Yamaha nesse preço tvlz vc ache a linha S, ou linha P (pianos digitais) mesmo assim acho q os P60, p80 são um pouco + q 2500.

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc
    Mas aí os sons de piano não são da Yamaha, e sim do módulo do Kurzweil...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Marcos Amaral


    Os módulos foram criados pra isso.

    LuisKoppe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tem também aquela linha DGX da Yamaha. Dizem que é bem mais ou menos. Bom pra quem não está acostumado a teclas pesadas.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a linha DGX tem o Piano da Série P... Não tem teclas pesadas, mas com certeza são bem mais firmes do que as teclas da série PSR...

    eles são teclados arranjadores, porém muito básicos, com sequencer de 5 ou 6 pistas, praticamente igual aos teclados PSR520...

    além disso, a yamaha pecou em não colocar 4 regists por banco, como acontece na maioria dos teclados dela... o pior não é isso... não é pedindo pra ter 5 ou 6 Regists por banco, mas ao menos que mantivessem os 4 que sempre usaram... mas colocar só 2 por Banco é foda... além disso, o teclado não tem saidas MIDI convencionais, apenas USB, o que faria você gastar em torno de 150/200 reais em um cabo USB/MIDI, caso quisesse usá-lo como controlador...

    no mais, é um excelente teclado, com SmartMedia, Display de pontos, 320x240 eu acho...

    se a yamaha relançar este teclado com 4 regists bor banco, com certeza vai ser um dos meus teclados este ano... um DXG 310, por exemplo...

    cardosi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá Mário,


    Tenho um DGX 305 e antes de comprar pesquisei bastante no mercado, portanto minha opinião: Dentro desta faixa de preço é sua melhor opção, quem comprou como eu é categorico, o som de piano é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum YAMAHA até 2,500 que tenha um piano mais ou menos?