Existe atualmente algum piano digital melhor que o Roland KR-107

    Autor Mensagem
    The Jedi Master
    Veterano
    # out/08


    Boa tarde,

    este KR-107 é o melhor ou existem melhores?
    a diferença de qualidade é significativa?

    tmurback
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, o que é "melhor" para você?
    1) Melhor timbre de piano?
    2) Melhor teclado?
    3) ...

    The Jedi Master
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Olha, prefiro o melhor timbre de piano

    tmurback
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Então cara, o que a galera tem falado é que o piano do YAMAHA S90 ES é imbatível.

    tmurback
    Veterano
    # out/08
    · votar


    E a vantagem dele é que ele não tem aquele armário - é menos difícil de carregar, mas, mesmo assim pesa uns 20Kg.

    silvG8
    Veterano
    # out/08
    · votar


    The Jedi Master
    no mesmo estilo do q vc perguntou tem o HPi-7s que não só é mais bonito como soa melhor.
    seria bom vc dar uma olhada vc mesmo... sons de piano são muito pessoais e não dá pra ir pelo gosto dos outros.
    se vc teve a oportunidade de ouvir e gostou muito do kr-107 é bem provável que vc prefira os sons da roland em relação às outras marcas.
    eu particularmente não gosto dos pianos da yamaha... me parecem muito superficiais... não me parece um piano pra tocar músicas eruditas e sim músicas de acompanhamento.

    viktor 999
    Veterano
    # out/08 · Editado por: viktor 999
    · votar


    alguém já viu falar do yamaha n100 na minha opnião e um excelente piano digital o único problema parece que ele tem só um trimbre é lógico que é de piano
    site dele http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%253D63424%2526CTID%253D205900,00.html

    se ele não e o melhor tá bem perto

    The Jedi Master
    Veterano
    # out/08
    · votar


    obrigado pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe atualmente algum piano digital melhor que o Roland KR-107