| Autor | Mensagem | 
| JeanCarlo Veterano
 | # jan/06 · Editado por: JeanCarlo 

Chegugi a 1 conclusão: NÃO TEM MAIS TOPICO PRA CRIAR. Então eu pensei nessa campanha para
 ressucitar os tópicos antigos, mas com coisas interessantes como duelos decentes de teclado, o melhor mo-
 do de tocar nosso instrumento etc e tal, mas atenção, não vale criar 'topico, vc deve indicar um que
 você gosta, mas que ninguém + acessa.

cONTO C/ A COOPERAÇÃO DE vCS!!!

| 
| emanuel macedo Veterano
 | # jan/06 · votar

claro quer tem , sempre vai haver.

claro que ficaram tópicos sem respostas!

| 
| rafalevita Veterano
 | # jan/06 · votar

JeanCarlo
 apoio a iniciativa

mas nao tenho nada pra indicar por enquanto

| 
| Mr_Mojo_Rising Veterano
 | # jan/06 · votar

Lógico que tem tópico pra criar. Dizer que não tem tópico pra criar é a mesma coisa que dizer que só se deve tocar cover, e que não adianta compor nada, pois tudo já foi "tocado".

Ressucitar tópico é uma coisa que acho útil e apoio, mas pra não ficar enchendi o fórum de baboseira repetida. Vai lá, usa a busca e se o assunto já foi debatido, aproveita o tópico existenete. O forum seria bem melhor se todo mundo agisse assim.

Quanto a "duelos de teclado", sou infinitamente contra discutir assuntos subjetivos assim, principalmente porque eles acabam levando a argumentos pessoais e "apaixonados", nada concretos.

| 
| kevinmoore Veterano
 | # jan/06 · votar

só tem dois tópicos sobre o Jon Lord e vc diz que naum tem mais tópicos para criar?
 Nenhum sobre o Tony Banks, nenhum sobre o Kevin Moore, e etc...

| 
| rafalevita Veterano
 | # jan/06 · votar

Mr_Mojo_Rising
 faz sentido...

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # jan/06 · votar

ainda da pra criar muito topico bom,

mas lembro de uns que não foram pra frente que poderia dar uma upada na epoca  aurea do **  em que os topicos não conseguiam ficar meia hora na primeira pagina, vou pesquisar alguns

| 
| alexandrespa Veterano
 | # jan/06 · Editado por: alexandrespa · votar

claro quer tem , sempre vai haver.  (2)
 mas, estou de acordo.

| 
| JeanCarlo Veterano
 | # jan/06 · votar

Coloca uns links aí, equeeu nào sei Por...

| 
| JeanCarlo Veterano
 | # jan/06 · votar

Eu quis dizer que seria + facil indicar do que criar 1 e ficar falando abobrinha.

|