Autor |
Mensagem |
JeanCarlo Veterano |
# jan/06 · Editado por: JeanCarlo
Chegugi a 1 conclusão: NÃO TEM MAIS TOPICO PRA CRIAR. Então eu pensei nessa campanha para
ressucitar os tópicos antigos, mas com coisas interessantes como duelos decentes de teclado, o melhor mo-
do de tocar nosso instrumento etc e tal, mas atenção, não vale criar 'topico, vc deve indicar um que
você gosta, mas que ninguém + acessa.
cONTO C/ A COOPERAÇÃO DE vCS!!!
|
emanuel macedo Veterano |
# jan/06
· votar
claro quer tem , sempre vai haver.
claro que ficaram tópicos sem respostas!
|
rafalevita Veterano |
# jan/06
· votar
JeanCarlo
apoio a iniciativa
mas nao tenho nada pra indicar por enquanto
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/06
· votar
Lógico que tem tópico pra criar. Dizer que não tem tópico pra criar é a mesma coisa que dizer que só se deve tocar cover, e que não adianta compor nada, pois tudo já foi "tocado".
Ressucitar tópico é uma coisa que acho útil e apoio, mas pra não ficar enchendi o fórum de baboseira repetida. Vai lá, usa a busca e se o assunto já foi debatido, aproveita o tópico existenete. O forum seria bem melhor se todo mundo agisse assim.
Quanto a "duelos de teclado", sou infinitamente contra discutir assuntos subjetivos assim, principalmente porque eles acabam levando a argumentos pessoais e "apaixonados", nada concretos.
|
kevinmoore Veterano |
# jan/06
· votar
só tem dois tópicos sobre o Jon Lord e vc diz que naum tem mais tópicos para criar?
Nenhum sobre o Tony Banks, nenhum sobre o Kevin Moore, e etc...
|
rafalevita Veterano |
# jan/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
faz sentido...
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/06
· votar
ainda da pra criar muito topico bom,
mas lembro de uns que não foram pra frente que poderia dar uma upada na epoca aurea do ** em que os topicos não conseguiam ficar meia hora na primeira pagina, vou pesquisar alguns
|
alexandrespa Veterano |
# jan/06 · Editado por: alexandrespa
· votar
claro quer tem , sempre vai haver. (2)
mas, estou de acordo.
|
JeanCarlo Veterano |
# jan/06
· votar
Coloca uns links aí, equeeu nào sei Por...
|
JeanCarlo Veterano |
# jan/06
· votar
Eu quis dizer que seria + facil indicar do que criar 1 e ficar falando abobrinha.
|