pessoal tou precisando de uma dica urgente!!!

    Autor Mensagem
    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # jan/06


    é o seguinte pessoal meu setup atual é Um Kurzweil SP76, um Xp80, um piano Acustico e um Pc, e tipo tou precisando de um odulode ritmo eletronico, sabe aquelas musicas que começa pad e violão com bateria eletronica e depois que entra um groove, a bateria eletronica some e entra a bateria acustica mesmo, é o seguinte qual modulo ou qual teclado vc me indicam e que possa me sastifazer nessa precisão minha?
    um abraço e que Deus abençoe a todos
    Mister Ken Bitub Israel
    Only Jesus Saves

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mano, eu usei o alesis sr 16, um modulo de bateria. nao me adaptei muito bem a ele e nao sei se tem exatamante o q vc precisa. Creio q vc pode fazer isso tb de um teclado arranjador. Tive um Yamaha PSR 550 e usava a batera dele. mas ha outros modelos.
    Jesus is the Way!

    marcorolim
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Dá uma olhada no video demo do Peter Baartmans na Europa do Tyros2 da Yamaha.
    http://www.piens.com/news/detail_en.lasso?id=2019&-session=piens:C91A2 D1002cf2033B1VNp40BD7E5

    É necessário o programa QuickTime7 disponível para download no www.superdownloads.com.br
    Seria também interessante que voces ligasssem a saida de audio do seu PC num aparelho de som de boa qualidade pra poder avaliar a qualidade do som.

    Alí pelos 15min do video, mais ou menos ele faz uma bossa nova com violão e sax e depois entra bateria e baixo.
    Dá uma avaliada pra ver se é isso que voce quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoal tou precisando de uma dica urgente!!!