Estou precisando de uma luz!

    Autor Mensagem
    Gladiador_do_som
    Veterano
    # dez/09


    Galerá eu to precisando de uma luz, porque o CA-110 - da Casio da minha irmã devido a ela não usar ele nunca, bateu as botas a dois meses atrás. Já tentei de tudo pra fazer ele voltar a funcionar, mas parece que dessa vez não tem volta.
    E eu tenho um PSR-172 da Yamaha, que está em perfeito funcionamento e praticamente como novo ainda. Só que... as funções e efeitos dele, pros meus estilos de música, que eu componho estão ficando poucos. Devido a tanta coisa que eu sei fazer com teclados.
    Por isso como ela tocava as vezes o meu, eu estava pretendendo comprar um bom teclado arranjador como por ex: PSR-550 da Yamaha e PSR- E450 da Yamaha. E passar o meu PSR-172 pra minha irmã!
    Estou querendo saber se o som desses teclados arranjadores que citei a cima na intenção de compra-los. Quero saber se o som e os efeitos deles são bons!
    Mas isso não é pra agora, ainda vou pesquisar bastante outros preços e teclados.
    Por isso se vcs conheçerem outros melhores e mais baratos eu aceito o conselho.
    Desde já agradeço!!!

    Saudações do Gladiador do som!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gladiador_do_som
    se vc precisa de efeitos ou seja recurso em timbres o melhor seria então usar ñ um teclado arranjador mas sim um SYNTH msm
    pelo valor dos teclados q vc falou acho melhor pegar logo de kara um yamaha S03

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara pode partir pra um juno di ou yamaha s03, tem uns usados no mercadolivre por 1400R$-1600R$ , já o juno di é melhor e o preço dele novo começa de 1999R$.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se eu entendi bem, ele está atrás de um arranjador mesmo, logo Juno-Di, S03, MM6, KME61 ou qualquer synth fogem do foco que ele pediu.

    Mr Madruga
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Mr Madruga
    · votar


    calma aew pessoal tem q ver se ele quer gastar isso $$$$ ou isso $$$. Entre esses ai eu iria de E 413 pq é mais novo e tem knobs hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou precisando de uma luz!