Autor |
Mensagem |
JEHAN Veterano |
# jan/06
Olá amigos!
O que vcs achão?
Sera que o Triton Le será discontinuado?
Abraços!
|
gustavorino Veterano |
# jan/06
· votar
Sem dúvida alguma..
|
ROTTA Veterano |
# jan/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/121908/
Abraços.
|
JEHAN Veterano |
# jan/06
· votar
Korgman
vc sabe alguma coiza sobre isso?
será que é verdade?
|
Ken Himura Veterano |
# jan/06
· votar
Qual o problema de fechar a linha Triton Le???
Não teria novidade nenhuma uma Triton Le II ou Triton Le Deluxe xDDD
O futuro tá aí pra isso mesmo xD
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
Ken Himura
O futuro tá aí pra isso mesmo xD
boa...rs
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/06
· votar
realmente... mas acho que ele ainda tem uma pós vida muito boa...
só não vai ser como a pós vida do XP80... ô teclado famoso!
|
rafalevita Veterano |
# jan/06
· votar
Jonathas Lacerda
só não vai ser como a pós vida do XP80... ô teclado famoso!
é verdade
|
JEHAN Veterano |
# jan/06
· votar
Já estou penssando em vender o meu Triton Le 76 que comprei a 4 meses
Será que o preço dele vai baixar muito quando for descontinuado?
Comprei o meu por R$ 5.280,00 avista
O que vcs achão?
Abraços!
|
# jan/06
· votar
não cara... o Triton é um teclado novo... não tem muito tempo de lançado...
|
JEHAN Veterano |
# jan/06
· votar
BLZ
Acho que vou ficar com ele mais um pouco
obrigado!
|
# jan/06
· votar
ele não vai baixar muito porque não é um teclado de simples características... ele é o Light Edition da Série, mas não é qualquer teclado... teclado q desvaloriza muito é teclado pra iniciante, até 1500 reais (preço de um novo)...
|
Hammond B3 Veterano |
# jan/06
· votar
Me desculpem a ignoracia mais, o Triton TR seria uma versão "light" do Extreme?
Um abraço!
Felipe Sanches
|
# jan/06
· votar
até onde eu sei, a linha mais baixa da Série Triton, é a Le (Light Edition), como Triton Extreme não é uma nova série, mas pertence a série Triton, me faz acreditar que o TR vai ser o sucessor dos Triton Le...
mas eu posso estar errado também...
|
abararil Veterano |
# mar/06
· votar
Testei ontem o Korg TR, que teclado fantástico... putz!!!! O arpegiador dele é incrível e altamente expressivo. Os timbres são imensamente profissionais. Possui grande poder de edição tb em tempo real, possui sampler e conexão via usb. Dá para se fazer milhares e Milhares de arranjos com esta máquina. Uma função interessante dele é "AUDITION" que toca um pouquinho de cada timbre, para vc ter uma idéia dele. Demais o Korg TR.
|
thiagotgc Veterano |
# mar/06
· votar
abararil
UIa.... e aonde vc viu ele kra????
ele nem si compara ao Triton LE?
|
abararil Veterano |
# mar/06 · Editado por: abararil
· votar
thiagotgc
Fui vê-lo na foxtrot. Na verdade fui ver denovo o X5D (que após o novo teste considerei-o super fraco). Quando vi o TR na prateleira, pedi para dar uma sacada, olhei rápido pois já tinha perdido tempo com o X5D. Mas o pouco que escutei, deu para dar idéia da imensidão do TR, muito bom mesmo.
Não sei fazer comparação com o Triton, pois não testei essa linha ainda. Mas o TR tem a mesma tecnologia, inclusive algumas coisinhas do OASYS tb.
|
thiagotgc Veterano |
# mar/06
· votar
abararil
ha kra q lgl... espero q a Korg tenha melhroado seus pianos.. pq si for q nem ate mesmo a linha triton....
lamentalvel
|
mondadori Veterano |
# abr/06
· votar
oi galera feliz pascoa para todos eu tenho um tr 76 tclas realmente ele é fantastico o arpejador entao nem se fala.. muito bom,,, mas to aprendendo aos poucos dominar o bixinho acho que vou ter que comprar as video aulas do aureo para ficar os 13 seg no bixinho... hehehe..comprei tambem um cartao sd 1 gb, falta agora a memoria edo que estou negociando... ai fica maquina.... e mais tarde a placa sample
|
Luis Felipe Miranda84 Veterano |
# abr/06
· votar
Eu comprei as video aulas do triton Le e posso dizer que aprendi muito com elas.. agora quero comprar a do Pa50!
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
Um dia ainda chego a ter um TR, podes crer!!!
|
JEHAN Veterano |
# abr/06
· votar
Eu tenho um Triton Le 76 eu testei o TR e os timbres são a mesma coiza do Le, eu tava penssando em vender o meu Le para comprar o TR mais vi que não vale a pena, Le e TR é a mesma coiza, To juntando uma grana prá comprar um Triton Extreme esse sim tem diferença.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
JEHAN
Foi exatamente essa a impressão que eu tive pelas informações do site da Korg... Palhaçada mesmo...
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/08
· votar
Eu tenho um Triton Le 76 eu testei o TR e os timbres são a mesma coiza do Le, eu tava penssando em vender o meu Le para comprar o TR mais vi que não vale a pena, Le e TR é a mesma coiza, To juntando uma grana prá comprar um Triton Extreme esse sim tem diferença.
Olha que eu achei aqui fuçando sobre o TR... Parece que eu vi o mesmo comentário relacionando o MOTIF XS ao MOTIF ES....
|
JeffersonX Veterano |
# abr/08
· votar
Jeferson Fernandes O que achei legal no XS vir com um display maior e colorido. De som, pelo vídeo não senti muita diferença. Acho que o que deve ter mudado mais é sistema, atualizações de timbres, carcaça.
|
yurikat Veterano |
# abr/08
· votar
Calma gente O Tr em relação ao Triton Le não muda muita coisa mesmo, mas o Xs em relação ao ES é uma grande evolução. Na verdade acho q a linha Motif foi a q mais evoluiu nesta nova geração.
A vergonha ficou para a roland q fez um Fantom X.2 e o batizou de Fantom G Falou
|
AUTOBOT Veterano |
# abr/08 · Editado por: AUTOBOT
· votar
Na verdade acho q a linha Motif foi a q mais evoluiu nesta nova geração. 2
|
riceira Veterano |
# abr/08
· votar
Jeferson Fernandes
Se está fuçando TR meu amigo saiba que é um Le "cuspido e escarrado"... jogada de marketing apenas com melhorias insignificantes, além de design inferior... a idéia era de melhorar os pianos tão criticados... mas não adiantou e os pianos continuaram sendo criticados assim mesmo... O Le foi um Triton "baby" o preferido das bandas de palco medianas... geralmente as bandas covers... eu tive dois: Le61 e Le76 e jamais vi um Triton mesmo na minha frente nem mesmo o Classic... mas fiquei encantado com o le assim mesmo e já recebi em casa músicos da night atrás do Le por ser mais leve para carregar do que o Triton Classic pesadíssimo...
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/08
· votar
Então galera... Eu não sei na prática mas tecnicamente o TR tem o dobro da PCM ROM, USB e slot SD... Porém utiliza ainda a mesma expansão de RAM SIMM que é complicada... Ainda possui sequenciador com a mesma resolução e capacidade de notas 200.000... Dizem que as teclas são melhores que as do Triton Le...
Isso foi o que vi em pesquisa....
É porque nessa minha ultima negociação uma das possibilidades foi de pegar um Triton Le 76 ou em outras duas o TR61... Não posso colocar grana alguma no negócio, pois a situação está delicada... Mas acabei fazendo um bom negócio para ambas as partes em um TR61...
Abraços...
|