Yanni - tecladista e pianista - alguém aí conhece?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


dando um up no tópico
esse fim de semana tem yanni em SP

20/21/22/23 do 03 em SP
25/03 em Poa
27/03 no Rio

kramerr
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: kramerr
· votar


O tocador de teclados Yanni é na verdade uma mistura de Belchior com Carmem Miranda. Musicalmente é um pé no saco, nem a mãe dele aguenta... A melhor parte do show é ouvir o ruído das ondas do mar. Essa é a hora preferida do público que tira bons cochilos sem ser incomodado... Depois de se ouvir a quinta música, o público começa a fazer filas para ir embora. Prefiro o Vangelis, acho legal as músicas do Blade Runner. O ponto positivo do bigode é a valorização da música instrumental, isso é a única coisa que se salva...

TrebleH
Veterano
# nov/15
· votar


Cara, faz tempo que eu não leio tanta asneira...

Mas tipo um meteoro de asneira.

Uma coisa é sertanejo universitário, outra coisa é uma orquestra com uma sonoridade incrível. Não discordo que tem algumas músicas bem bos... mas tem outras que são sensacionais, mesmo pra mim que não sou muito fã desse estilo curti de mais. Live the acropolis é excelente...

TrebleH
Veterano
# nov/15 · Editado por: TrebleH
· votar


.
.
.

kramerr
Membro Novato
# nov/15
· votar


Ok Tablet, concordo que dei uma exagerada em cima do cara e daí? A maioria dos gringos que vem para o Brasil, pensa que vivemos numa selva e sempre rola umas piadas. Liberdade de expressão com algumas pitadas de humor é assim mesmo... Eu sei que vc tem dificuldades de entender um texto descontraído... Asneira mesmo é falar de sertanejo universitário, que não tem nada a ver com o assunto.

TrebleH
Veterano
# nov/15
· votar


kramerr

"Depois de se ouvir a oitava música temos a sensação de ouvir uma só"

Isso sim me parece coisa de sertanejo universitário, funk, jazz sem inspiração, rap e instrumental mal feito, enfim, música sem feeling, letra, conteúdo, que não é, nem de longe, o caso de Yanni (apesar de achar algumas músicas bem chatas dele)

"Eu sei que vc tem dificuldades de entender um texto descontraído"

Me conhece bem heim? Entendo um texto descontraído, mas a forma como estava escrita pareceu mais uma opinião formada em tom de crítica destrutiva. Nem de longe teve pitada humorística, pelo menos pra mim. Mas claro, é sua opinião e você tem todo o direito de expressá-la.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yanni - tecladista e pianista - alguém aí conhece?