Sonata ao Luar -

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


Só Beethoven que não deve estar gostando muito da idéia rs

talvez sim talvez não , mas isso vai cair naquele topico do mario: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/117573/

eu vejo esses compositores como revolucionarios, que rompem barreiras, o ultimo movimento da sonata ao luar já é algo assim
como hoje esta "versão" mexe com nossa mente e nos deixam com essa dúvida do certo ou errado, a música original deve ter mexido com a cabeça do povo daquela epoca ainda com os fundamentos do barroco

talvez o mesmo tapa na orelha que esta versão me deu hoje, beethoven deve ter dado um igual na apresentação de estreia

----------

hoje impulsionado por este tópico, achei um cd de sonatas de beethoven que tem esta sonata ao luar e também tem a apassionata, outra obra prima

Crengou
Veterano
# jan/06
· votar


ei, não é do Angra não essa versão, é do Viper, mas é o Andre Matos sim de qualquer modo... só pra avisar hehe

ow mario se tocou só o primeiro movimento, no tom original, C#m??

legal cara, é realmente uma música muito bonita

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


não é do Angra não essa versão, é do Viper

putz facilo, isso porque eu coloquei viper na procura do site pra achar a musica

:)


hoje quando escuto falar em shaman, ainda não me cai a fichaa que é a banda com o andre matos, fiquei com o nome de angra da cabeça

Mario Umetsu
Veterano
# jan/06
· votar


Crengou
Sim

Ken Himura
Veterano
# jan/06
· votar


O André gravou essa música quando o tinha 17 anos hauhauahuahauha

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# jan/06
· votar


Comecei a estudar essa peça sem querer quando escolhi a partitura apenas pelo nome e autor, no conservatorio onde estudava...entao eu só pensava no que poderia tirar no outro dia....cada dia um compasso diferente e uma música inesquecível para qualquer tecladista de bom gosto...agora, a versão do angra ficou a desejar...não ficou legal....principalmente o final...com aquela última nota grave toda por fora...é uma grande banda, mas é só uma opinião pessoal, respeito os caras.

Ken Himura
Veterano
# jan/06
· votar


principalmente o final...com aquela última nota grave toda por fora
Por fora?? É a tétrade da tônica...

E é a versão do Viper.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonata ao Luar -