Como escolhe uma coisa dessas???

    Autor Mensagem
    rafalevita
    Veterano
    # dez/05


    Galera... vou começar a fazer aula de piano...
    Mas sei que quando chegar la o cara vai me perguntar o que eu quero fazer.... mas como é que eu vou saber quais as prioridades pra aprender alguma coisa... tipo, como eu vou saber o que devo aprender primeiro???
    Vocês sabem o que eu deva fazer????
    Eu sei o básico... tipo o que quase todo mundo sabe, escalas simples basicamente....

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    "Dó o doutor, é bom senhor"

    Livro "Meu piano é divertido"

    hauahuah

    O pior é que isso existe!

    Fala que vc já sabe o básico, e vai falando o que vc gosta, se ele for bom mesmo, ele vai saber o que te dar!

    korgman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caro Rafael,

    Se voce sabe o Básico, seria interessante saber que estilo dseja tocar, classico?? Jazz?? Popular?? Rock? Blues??

    Se for classico procure um bom professor(a), e informe que quer seguir esta carreira e "que deus te ajude", afinal classico exige muita dedicação com resultados a longo prazo

    Entretanto se quiser aprender apenas a harmonizar, o que geralmente todo mundo segue. Com certeza será mais mais rápido para conseguir o que penso que deseja, que é acompanhar qualquer coisa.

    Para isso arranje um bom conservatório que possua este tipo de método e por conseguinte um bom professor(a).

    Com certeza ele irá passar alguns estudos classicos também, entretanto irá direcionar a didática para este campo.

    Cabe a você decidir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como escolhe uma coisa dessas???