Tá legal....podem rir

Autor Mensagem
Mario Umetsu
Veterano
# dez/05


Hoje,como eu nao tenho nada pra fazer por essa semana,fui tocar numa creche convidado por um amigo meu que conheci ha algum tempo e que toca violão.

As musicas eram as tradicionais:
-Então é natal
-Noite Feliz
-Jinglle Bells

Desse tipo.

Tá,tudo bem...


Mais quando eu cheguei lá,eles ainda tavam comenado...e pediram pra gente "animar"
o que eles gostam??
Calypso!!
Eu: hã!?

É...Calypso...toca que eles até dançam.

-Mais eu não sei tocra Calypso!

Pô agente tem um Cd ai..mais é musica ao vivo talz.

Arrumaram a porra da cifra...e eu tenho um ritmo em diskete deles.nunca uso,mais sei que tenho...sempre ando com uma poirrada de ritmos.

Acabei tocando a Música deles lá.
Toquei tb akela "amor i love you" que eu não sei de quem é.

Bosta! fui la pra tocra musica de natal, e essas foram as que eu menos tokei.
Acabei tocando essas musicas toscas...aff

Vai...podem rir, tdos passam por isso

(Gênero do tópico: Compartilhação de experiência)

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Cara, cadê seu espirito de natal?

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


squee
Aqui.
Mais que que tem aquelas outras musicas?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


eu gosto de calypso.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Só podia ser o Mario Umetsu mesmo pra criar essa aberração de tópico.

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
que que tem que vc tem que deixar os outros felizes, não importa como

kseven
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
Este teu preconceito é de doer. Vc é brasileiro ou algum "gringo do gingle bell"????

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
tdos passam por isso

Envolva-me fora disso, OK? hehehe :)
Abraços.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# dez/05 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
· votar


odeio calipso, nada contra os que amam ok?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Felipe Guilherme Ruffato
ok

LeonsKurzweil
Veterano
# dez/05
· votar


Calypsoooo....Boa noite brasil.... !hehe

Andre XP
Veterano
# dez/05
· votar


É... meus pesames hehehee

Agora pra se purificar passe uma semana tocando Djavan, com algumas pitadas de Ed Motta... heheheh

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


kseven
Este teu preconceito é de doer. Vc é brasileiro ou algum "gringo do gingle bell"????

Prefiro acreditar que vc esteja zuando ou que isso é apenas mais uma tentativa de "causar polêmica". Pela sua lógica, se o próximo "sucesso do povão" for um cara assobiando bossa nova pelo cu, todo mundo tem que achar lindo pq é brasileiro?? Cadê a boa e velha distinçaõ entre música boa e ruim sem levar em conta de onde ela é feita?? pelamordedeus.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kseven

Você poderia dormir sem esta kkkkk

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


squee
Isso é cara!! Sem dúvida...Todos deveríamos pensar como vc. Bom,querendo ou não,acho que eu deixei né hauauha.
Abços.
kseven
Preconceito??
Ter o direito de não gostar de uma parte de música brasileira é preconceito???
Por acaso,só pq eu sou brasileiro,sou obrigado a gostar de tudo que aparece no Brasil????
Marco Alan Rotta
Sorte sua hauhauhaa
Ah mais deu pra se divertir.
Abraços natalinos.
Andre XP
Que nada man...ja to limpo já..Beethoven e Schubert são um belo banho nos dedos e na alma,não concorda?
Mr_Mojo_Rising
Concordo =)

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu

qual a sensação de tocar uma música do mestre chimbinha?



aprenda a gostar disso porque o que vem depois é pior...

só pra ilustrar:

linha do tempo:
---> lambada--> axé --> funk --> forró (frank)---> arroxá --->calypso ---> ? ? ? ? ?

sentiu saudades da lambada?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Mais um tópico idiota desse cara...

Ken Himura
Veterano
# dez/05
· votar


Toquei tb akela "amor i love you" que eu não sei de quem é.
Marisa Monte. Tendo um pouco de tempo, dá pra fazer um bom arranjo =)

É, infelizmente as crianças não têm opinião formata e são extremamente bombardeadas pela mídia.

Me lembro da época de ascenção do Lacraia...milhões de crianças dançando igual pq ele tava na tv, sem ter a mínima noção do que estavam fazendo...

Infelizmente, esse é a cultura da nossa tv aberta: o Terror-jornalismo e o Mega-sensacionalismo.

Felizmente, essas músicas são febres que duram pouco.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Li o outro tópico lá que vc acusou o SaintFerio de escrever mal, igual vc me acusou quando eu disse que vc escrevia mal, sem querer causar brigas, e sem mais: Vc é doente

Não precisa responder...

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


fernando tecladista
Hehahehhaehae
The_ytse_jam
mais um post inutil desse viado que é vc!
Ken Himura
é verdade
menos mal que eram crianças...as escorregadas que eu dei por nao conhecer a musica...ninguem percebeu!! hahah!!
kevinmoore
que que isso tem a ver com o topico,amigo?

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


que que isso tem a ver com o topico,amigo?

não sei... só sei q li q falaram q era mais um tópico idiota, aí aproveitei a idiotisse ( naum comprovada ainda, pois nem li ) e postei sobre o idiota do Giancarlo

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore


q li q naum?Depois é eu que não sei escrever.Não precisa explicar!Eu só queria entender.

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
Então aproveita a idiotisse, e com todo respeito,leia o primeiro post pra postar...nao pega o bonde andando...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Acho que até um macaco saberia que a letra " q " se pronuncia " que " portanto, para facilitar a digitação ( o que é muito diferente de saber escrever ou não ) utilizei " q " no lugar de " que "! Isso é uma coisa muito comum na internet, que aliás é BEM diferente de não saber se expressar e/ou escrever ( seu caso ).
Mas blz, essa tua "tirada" sem noção só mostra mais uma vez o quão imbecil vc é... então, ignorarei você.

Mario Umetsu

Li o tópico, como vc pediu, e sim, é uma merda Calypso mesmo! Pior ainda ter que "improvisar" uma desgrama dessa!

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu

Essas coisas acontecem com os melhores musicos....

E com os piores tb
:P

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Você é teimoso mesmo!Aprenda a escrever,dói meus olhos do jeito que vc digita,não consigo ler até o final.Eu não consigo entender o que vc e o SaintFerio escreve,ai meus olhos.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

A letra q é que,a letra s é sempre,a letra o é oba,kkkkkk

kevinmoore
Veterano
# dez/05 · Editado por: kevinmoore
· votar


Você é teimoso mesmo!Aprenda a escrever,dói meus olhos do jeito que vc digita,não consigo ler até o final.Eu não consigo entender o que vc e o SaintFerio escreve,ai meus olhos.

Dói seus olhos?
Achei que olhos são mais que um, então seria "Doem meus olhos"!
Mas... como eu que sou o "anarfa" daqui, eu estou errado! 1 para o "anarfa" e ZERO para o "vc não sabe nem meu carro".

dói meus olhos do jeito que vc digita

Nessa frase vc diz que seus olhos doem ( dói, no seu caso... ) do jeito que eu digito, logo, como eu digito "mal" ( segundo vc mesmo diz ) seus olhos doem mal... acompanhou o raciocínio? Se quiser eu desenho para você entender melhor!
O mais adequado seria "Doem meus olhos ao ler o que vc digita", afinal seus olhos não doem da mesma maneira que eu digito, e sim ao ler o que eu digito ( o modo que eu digito )!
2 para o anarfa, e o GRANDE MESTRE continua com ZERO

Eu não consigo entender o que vc e o SaintFerio escreve,ai meus olhos.

Eu e SaintFerio somos dois, logo nós escrevemos, sendo assim, o certo seria:
"Eu não consigo entender o que vc e o SaintFerio escrevem..." e não "escreve"...
3 para mim, ZERO para vc!

Isso sem contar a ausência de espaços onde é obrigatório o espaço, mas este é seu estilo, afinal, vc sabe muito mais do que eu... devo estar errado denovo!

Ah, como poderia esquecer?
Vc disse que o meu "q" era ilegível, mas vc usa "vc" para dizer "você"... logo está no mesmo barco! Mas pelo menos eu sei escrever, e os "vc", "q", "mto" são apenas para simplificar...

Eu 4 X 0 Grande Mestre!

É doutor Giancarlo Tardelli, acho bom vc pensar mais... senão vc será o segundo VA...

Ótimo Natal para vc, amigão!

EDIT: para fazer o BOLD usa-se a barra "/" e não "\"

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

De pensar morreu um boi.Agora vc acordou,agora está pensando antes de digitar,se eu escrevesse:nós,eramos,estávamos,dizíamos,vc e o outro iria dizer que estava inventando,agora olhe o que vc escreveu,e seja sincero,é uma poluição de letras que sinceramente como vc diz,doem meus olhos.

Feliz Natal Prof.

yunosawa
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Acho que o mais dolorido é ter um nome que nem o seu. Aposto que te chamavam de Mortadelli, virou mortadela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tá legal....podem rir