Alguem tem uma gravação do psr 295???

    Autor Mensagem
    Israelbuiatte
    Veterano
    # dez/05


    Eu entrei no site da yamaha pra ver o demo do psr 295, mas aquele demo nao mostra o som do piano, se alguem souber onde tem uma gravação com o som do piano do pst 295 eu ficarei grato.

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Israelbuiatte
    Se você gosta do PSR-295, eu te sugiro o DGX-205, pois é exatamente o mesmo teclado, com apenas duas diferenças: possui 6 oitavas e roda de pitch bend. O timbre de piano dos PSR-295/DGX-205 é bom, mas para teclados do porte deles. Se você quiser timbres melhores de piano, sugiro das duas uma: comprar um módulo com timbres de piano para que você possa acoplar no teclado* ou então comprar um piano digital.

    * Os PSR-295/DGX-305 não possuem conectores MIDI padrão, apenas USB, logo, se você optar pelo módulo, terá que ligar primeiro o teclado no PC, depois o PC no módulo.

    Israelbuiatte
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao quero só pelo piano não.. eu ja dei uma olhada no dgx 205.. mas o psr 295 é bem mais barato.. aí queria ver o piano dele, quem tiver posta ae plz

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Israelbuiatte
    Eu fiz uma música com o DGX-205 (que também poderia ser feita com o PSR-295, pois são exatamente a mesma coisa, como eu falei antes), e usa piano. Se você quiser, te indico o link da Internet onde ela está postada...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    foi neste site?

    http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/belgium/service/040_downloa ds/20_downloads_multimedia/70_download_movies/index.php#01_product_dem os

    aqui tem um video mas não tem o piano

    mas tem o video do psr k1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem uma gravação do psr 295???