meu alesis chego,,, algumas duvidas

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/05


    galera,,, meu alesis qs 8.2 chegou,, o tecaldo é uma maravilha,, veio com um pedal de sustain (tudu bem, nao é nada comparado a um dp-8 que eu tenho da roland,,, mas esta excelente, melhor do que vir sem nada) veio com um QCARD da LATIM, ainda nao coloquei,, paguei 3800 no teclado novo,, na hendrixmusic.... ia comprar o teclado só em janeiro,,, mas o cara ligou aqui avisando que tinham vendido 1 peça e só tinha 1 (o vendedor foi o marcelo,, excelente vendedor,, mto atencioso) entao antecipei minha compra pra ficar garantido, o atendimento foi excelente, comprei na quarta, hj cedo cheou, mto rapido ! loja nota 10 !
    agota tenho algumas duvidas...
    pra quem ja esta familiarizado com o alesis,,, tem como aumentar a sensibilidade do piano ?

    mano_a_mano
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tarara_Leo
    Procure por algum parâmetro "Key Velocity", "Touch Sense" ou outro parecido. Não conheço muito bem os Alesis, mas nada que uma boa leitura no manual não resolva...

    gustavorino
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o alesis eh show mesmo.. soh o som de piano dele que eh um sacrificio..

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavorino

    é.. o teclado é show,, só o piano mesmo ! mas vou ligar no meu rs-70 e dai vou usar o piano dele !

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não acho o piano alesis tão ruim quanto falam....

    acho melhor que os pianos korg....

    o maior problema é a sensibilidade...

    já tive um nanopiano, gostava muito, mas isso era o que me incomodava mais, pois meu teclado é muito básico e não tinha como controlar a sensibilidade do módulo....

    quanto ao timbre, eu com o modulo, bastava uma boa equalização q ficava ótimo, tem bastante peso na mão direita, mais que os roland....

    e acredito que com o proprio teclado dá pra fazer o piano ficar bem melhor, pois é um ótimo sintetizador.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu alesis chego,,, algumas duvidas