Tarara_Leo Veterano |
# dez/05
galera,,, meu alesis qs 8.2 chegou,, o tecaldo é uma maravilha,, veio com um pedal de sustain (tudu bem, nao é nada comparado a um dp-8 que eu tenho da roland,,, mas esta excelente, melhor do que vir sem nada) veio com um QCARD da LATIM, ainda nao coloquei,, paguei 3800 no teclado novo,, na hendrixmusic.... ia comprar o teclado só em janeiro,,, mas o cara ligou aqui avisando que tinham vendido 1 peça e só tinha 1 (o vendedor foi o marcelo,, excelente vendedor,, mto atencioso) entao antecipei minha compra pra ficar garantido, o atendimento foi excelente, comprei na quarta, hj cedo cheou, mto rapido ! loja nota 10 !
agota tenho algumas duvidas...
pra quem ja esta familiarizado com o alesis,,, tem como aumentar a sensibilidade do piano ?
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# dez/05
· votar
não acho o piano alesis tão ruim quanto falam....
acho melhor que os pianos korg....
o maior problema é a sensibilidade...
já tive um nanopiano, gostava muito, mas isso era o que me incomodava mais, pois meu teclado é muito básico e não tinha como controlar a sensibilidade do módulo....
quanto ao timbre, eu com o modulo, bastava uma boa equalização q ficava ótimo, tem bastante peso na mão direita, mais que os roland....
e acredito que com o proprio teclado dá pra fazer o piano ficar bem melhor, pois é um ótimo sintetizador.....
|