N I Akoustik Piano Vsti Dxi Rtas Au Hybrid

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # dez/05


    Alguém aqui já ouviu falar ou já usou N I Akoustik Piano Vsti Dxi Rtas Au Hybrid , pra quem gosta piano esse programinha é um verdadeiro prato cheio, chega a 98% do som de piano, o problema é que vc precisa ter no mínino 15gb de espaço no hd pra instalar ele.
    São quatro tipo de piano :Bechstein, Boesendorfer, ConcertGrand e Steingraeber. Abaixo coloquei uns demos dos pianos pra vcs ouvirem e opinarem quanto a qualidade dos pianos.
    http://rapidshare.de/files/8655137/Demos.rar.html

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho o THE GRAND, da N.I. tb... Não fica muito atrás, mas esse realmente é melhor hehe!

    Rafasax
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    The GRAND da N.I ???
    Hahaha, cara o THE GRAND é da STEINBERG uma empresa alemã que não tem nada a ver com a Native Instruments (N.I) !
    O Akoustik piano é um dos melhores do mercado, super enxuto e pratico além de recursos super legais como gravador integrado e também efeitos de ambiente ! o THE GRAND é apenas um Bechstein D alemão que é super respeitável !

    Dárcio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Oi! Pessoal!! Eu tenho os dois: O The Grand I e II e o Akoustik Piano e o Akoustic Piano não da pra competir com o the grand além do q o The Grand II tem função damper(quando vc usa o pedal vc escuta o som dos abafadores caisno sobre as cordas do piano) e o numero de Hrmonicos do the grand é muuuuiiiiiito mas muuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito maior que o Akoustic
    . me descepcionei com o Akoustic Piano. O The grand é realmente ainda o melhor!!!

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    chega a 98% do som de piano

    Não seria 97%? Fenomenal a precisão... =)
    Abraços.

    Omni
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quanto ocupa o the grand II?
    talvez seja mais viável

    Omni
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ja descobri, 3gb

    Crengou
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    onde eu consigo uma cópia "legal" ou mesmo ilegal dos instrumentos da Native??? nunca vi em lugar nenhum, nem pra comprar, nem pra baixar, nem nada... se alguém puder me informar, se queiser por email

    luisfcms@yahoo.com.br

    mikemax2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    http://www.isohunt.com/torrents.php?ihq=native&ext=&op=and&ihs1=13&iho 1=d&iht=-1&ihp=1

    aqui tem alguns :)

    STR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    seguinte,, TENHO O THE GRAND 2, O PIANISSIMO, TRUE PIANO, E PIANOTEQ, the grand e pianissimo são muito bons, não fica atras do NI AKOUSTIK, o NI é muito grande pra tanto BLA... the grand, pianissimo, são tão bons quanto e pequenos. como profissional, uso e recomendo.. no www.audiojunk.net TEM ESTES QUE RELACIONEI.. CONFIRA..

    El_Cabong
    Veterano
    # out/09 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Alguém tem gravado os Waves de alguns destes pianos monstros!!
    Bosëndorfer 290 e Steinway D
    É que eu estou a procura de waves (nota por nota / stereo / 25 segundos cada / 3 layers de velocidade) para montar um multisample para o meu Motif XS7. Ele tem 1GB para samples.

    Se alguém tiver entre em contato: andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a N I Akoustik Piano Vsti Dxi Rtas Au Hybrid