Autor |
Mensagem |
Angels Crying Veterano |
# nov/05
Eu to tentando a um seculo, mas é impossivel ouvir os teclados das músicas que eu to tentando tirar! De metal melódico em geral... principalmente Shaman, os teclados são extremamente baixos e mistura com um monte de sons malucos que eles põe, dae não se define nada! Ninguém tem essa dificuldade tb não? E se alguém puder me passar algumas musicas deles ou de metal melodico ficaria extremamente grato :P já que no mysongbook não tem praticamente nenhum teclado certo... valeu..
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
É meio complicado mesmo... Mas sai tentando arrumar um programa com um bom equalizador pra vc conseguir abaixar os outros instrumentos e aumentar o volume do teclado, que talvez assim vc consiga...
Abraços
|
korgman Veterano |
# nov/05
· votar
Caro Angels,
Realmente o Marcos tem razão um sistema de som com equalização conseguirá "isolar" o teclado para uma melhor compreensão do que está sendo tocado.
Entretanto você perceberá com o passar do tempo que seu ouvido terá muito mais facilidade de "achar' o teclado dentro de uma musica, isso leva tempo e exige treino, continue não desista..
Valeu
Áureo Galli - Suporte Sac Korg.
|
Angels Crying Veterano |
# nov/05
· votar
Ae galera, obrigado pelas respostas....e já que vcs citaram esses programas, podem dizer o nome de algum preu baixar? Valeu
|
Angels Crying Veterano |
# nov/05
· votar
Por favor, to precisando tirar essas musicas! quais programas vcs usam? valeu!
|
ROTTA Veterano |
# nov/05
· votar
Angels Crying
Não consigo tirar nada de ouvido!
Eu fiz um comentário em um tópico do fórum de violão sobre este assunto. É direcionado ao violão, claro, mas já que estamos falando nisto.
Abraços.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# nov/05
· votar
Angels Crying
as soluções que os amigos citaram são bem bacanas. Uma outra bastante curiosa é utilizar um programa/plug-in que remove voz. Como o teclado é um "bicho" muito variável timbristicamente, em alguns casos vc pode matar de vez o som dele, mas em outros pode ajudar muito. Eis o link com plug-in para Winamp e DirectX:
www.analogx.com/contents/download/audio/vremover.htm Ele realça mto algumas frequencias, especialmente as da guitarra e mata muita coisa da batera, mas pode ajudar mto no teclado. Se a mixagem for realmente boa e sem mto reverb ele funciona mto bem pra remover voz (coisa que é difícil de se achar).
Outra ferramenta útil é essa aqui:
http://www.afterdawn.com/software/plug-ins/winamp_plug-ins/pacemaker.c fm Com este plug-ins vc pode ajustar o tempo e pitch da música.
Mas a realidade é que com o tempo seu ouvido fica treinado e vc começa a escutar mesmo esses teclados em baixíssimo volume.
Tomara que isso ajude.
Abraços.
|
Angels Crying Veterano |
# dez/05
· votar
Po, valeu mesmo por essa dica! O plugin é bem interessante... ajuda em várias coisas, brigadão!
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
que merda hein?
|