duvidas sobre sampler (o aparenho)

    Autor Mensagem
    tarantilio
    Veterano
    # nov/05


    primeiramente tirem uma duvida qual a diferença entre sampler e siths virtuais?pra que serve um sampler? tudo que eu faço nun siths virtual eu faço nun sampler ou vise e versa?o sampler tem jeito de fazer um pianissimo e um fortissimo como nun siths qualquer?o som será respondido de acordo com o meu toque?é complicado mexer com amostras ,mais eu tendo o sampler eu posso compra a amostra e tocar em tempo real usando o sampler e um controlador ?samplers da akai são bons ,podem me sugerir algum?

    qualquer assunto sobre sampler podem escrever,eu naun conheço a respeito por isso naun sei se minhas perguntas fazem sentido,espero que entendam,e tire minhas duvidas .obrigado.qualquer ajuda e bem vinda.

    emanuel macedo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tarantilio
    bom dia.

    pra vc simular um sampler virtual como AKAI tua maquina tem que está preparada , não adianta nada vc querer emular com placas de som , video sem recursos e poucas memorias. alguns sinths precisam de sua propria placa de som instalada no PC, a resposta de toque depende do controlador e da placa de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre sampler (o aparenho)