Duvidas em Sampler e Midi

    Autor Mensagem
    Alastico
    Veterano
    # nov/05


    Ola.... sou novo no mundo dos teclados.... sou formado em piano... porem de teclado nao manjo nada... Queria saber o que sao samplers.... como faco pra por o som de um orgao Hammond sampleado no meu teclado por exemplo..(Possuo um Fantom X7 que alias..pretendendo vender..).... e queria saber como faco pra usar meu Fantom controlando um Modulo Midi (PC2x q utilizo como c fosse modulo..pois gosto dos sons de orgao e piano dele)...e alternar os efeitos dos dois....tipo.. puxar um Preset que mute o modulo e use tal som do teclado....depois puxar outro preset q soh use o som do modulo e mute o teclado..

    Preciso de ajudas urgentes......ou de um professor pra dar aulas em casa... até pago se for necessario..O.o...mas me ajudem..plzz..
    Meu msn eh: alastico@hotmail.com
    Email: lgalastico@terra.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alastico
    Samplers são equipamentos ou softwares que captam amostras de áudio e as convertem em timbres que podem ser tocados por um teclado controlador. Mas não é só isso: eles também podem modificar a altura, intensidade, duração, além de aplicar efeitos variados. Um exemplo de sampler: Akai S-6000.

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sim sim..isso eu intendi...mas como faco pra samplear algum som'??
    tipo..botar o som de um orgao no meu teclado??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas em Sampler e Midi