Korg Triton Le 76 - Opinem plz

    Autor Mensagem
    Tekila
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Tekila


    Acho que vou comprar meu presente de natal essa semana

    o que voces acham? um korg triton Le 76 por 5200, bom preco? bom custo beneficiO? é um sinth versatil para todos os estilos de som? oq vcs recomendam

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tekila
    Com certeza... Você terá uma verdadeira "mina de ouro" nas mãos... Ele é mais uma workstation do que um sintetizador, mas pode ser que funcione para o que você se propõe a fazer...

    Angels Crying
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual a diferença de sintetizador pra workstation?

    kseven
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: kseven
    · votar


    Tekila
    Nao disse se é zero ou usado:
    se for usado se acha por 4500 ou menos. Mas é um excelente teclado. Mais ainda nos metais. Lindo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vai fundo

    ALL Produções
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kseven

    Esse preço que vc postou do M.L. é referente ao LE 61. O 76 está no preço que ele citou mesmo.


    Tekila
    Agora, não há diferença nenhuma entre os dois modelos a não ser o número de teclas.

    korgman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    VÍDEO AULAS TRITON LE

    Olá Tekila, com certeza será um presentão de natal, se você adquirir o Korg Triton Le, após adquiri-lo enre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com;br, para que eu possa enviar gratuitamente, os sons reprogramados para o Triton Le e bem como o manual sampler player por mim elaborado.

    VÍDEO AULAS - Criei também 2 vídeo aulas para a série Triton Le, onde ensino a sequenciar musicas e criar combinações de sons, wem caso de iteresse entre em contato

    SAMPLER

    Caso transforme seu triton Le em um sampler player, "peça o meu manual gratuito que ensina a fazer esta conversão", ouca abaixo os links demonstrativos dos timbres de meu pacote sampler player para a série triton Le:

    Piano acústico e piano Elétrico Fender Rhodes - http://www.geocities.com/pctle1/parte_1.mp3

    Ensemble Prophet 5 e Hammong LORD - http://www.geocities.com/pctle1/parte_2.mp3

    Synth Brass Prophet 5 / Jump Oberheim OB8 - http://www.geocities.com/pctle1/parte_3.mp3

    Coral de vozes / Brass diversos - http://www.geocities.com/pctle1/parte_4.mp3

    Brass diversos (continuação) - http://www.geocities.com/pctle1/parte_5.mp3

    GTR Distorção - http://www.geocities.com/samplele1/gtr.mp3

    Em caso de interesse neste pacote sampler, entre em contato no e-mail korg@pridemusic.com.br

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    korgman

    Esses links nao tão funcionando

    korgman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Caro Felipe

    Aguarde um pouco para que o Geocities libere o acesso, este site de hospedagem é muito fraquinho!!!, quando muita gente acessa ao mesmo tempo, ele abreo bico.

    Valeu

    Áureo

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    korgman
    Áureo, gostei dos samples. Me tira uma dúvida cara, o Le 88 tem teclas pesadas?

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    falando em LE 88.. por que ele custa TÃO caro no brasil.. ele esta na faixa dos $1700 lah fora.. mais barato que um Rd700sx.. mas aqui no brasil ele está na faixa dos 9 mil.. e um RD 700sx na faixa dos 7 mil... Vai entender esse brasil

    korgman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Grande amigo e pianista Ken Himura!!,

    A diferença é que o Triton Le 88 vem 429 multisounds contra as 425 das versões 61 e 76 e seu mecanismo 88 teclas (RH2 com Ação Real de Peso de Martelo)


    Valeu

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    korgman
    Bom fica melhor arranjar um Karma com a placa EXB-PCM08 ou pegar um le e um sample dum Steinway model D???

    korgman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olá novamente Ken,

    Entretanto o Le88 vem com uma memória específica com um timbre de Piano acustico exclusivo, procure testar em algum revendedor Korg.

    Acho que o custo benefício seria melhor se adquirisse apenas o Le

    Áureo

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nao gostei do Piano Acustico [preset] quando toquei num LE76 de um amigo.
    Particularmente gosto de pianos mais foscos e com bastante sustain, ou E. Pianos com brilho e bastante reverb tbém. O piano de fabrica do Korg lembra akeles timbres 'Marimba' e 'Xylophone' de teclados inferiores. Eu disse que lembra, nao necessariamente q é assim. É como se o som do piano fosse 'bling bling bling' ou algo como vidro batendo.
    Claro q editando se teria mais ne, acho que esse meu amigo nem edita nada ainda e so comprou por causa do marketing q fazem em cima do nome da marca Korg apenas. E também nem explorei legal o teclado dele, a impressao que tive foi dos timbres que ele sempre usa mais ou menos os mesmos. Porem nos metais ja vi uma banda gospel usando ao vivo e gostei de verdade, bem realista! Nao sei se alguem aí conhece "Ministério Unção de Deus" de Sao Paulo.

    Cada um teclado com seus pros e contras ne....

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    korgman
    Uhn...brigadão Áureo.

    Aliás, quais são as revendedoras oficiais da Korg no RJ capital?

    Tem msn?

    korgman
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: korgman
    · votar


    Tem vários revendedores,

    Por favor Ken me mande um e-mail para mim no korg@pridemusic.com.br que eu fornecerei os contatos para você.

    Aqui pelo forum não posso postá-los!!

    No aguardo

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    korgman
    Ok então! =)

    korgman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Caro Amigo Ken

    Como estarei viaando para Londrina para realizar um Workshop em um revendedor Korg lá na região, só voltarei na quarta feira, e na quarta feira enviarei para você os dados que prometi

    Desculpe por este incômodo,

    Áureo Galli - Suporte Sac Korg

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    korgman
    Sem problema nenhum! =D

    Bom Workshop aê para você!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Triton Le 76 - Opinem plz