Se é possível..............

    Autor Mensagem
    Gelber Cheibub
    Veterano
    # nov/05


    sou novato aqui no forum, e gostaria de saber se é possível adaptar um disck drive num teclado TECHNICS SXKN720

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    que eu saiba não
    embora o kn 720 tenha até na parte de baixo a area do drive, é que a carcaça é a mesma usada para o kn 920

    o problema não é o drive em si mas também a parte do software do teclado que não foi projetado para o uso de drive

    o que existe de externo é o mdf-2 ou 3 que é um sequenciador externo e que serve também para salvar arquivos de qualquer teclado em disquete, mas estes arquivos tem que serem feitos no proprio teclado e transmitido via midi dump, não da pra pegar arquivos de ritmos da internet e carregar no teclado

    e talvez também não compense pelo preço do teclado e o preço deste treco
    é mais pratico vender o 720 e comprar um 920 que vem com drive

    Gelber Cheibub
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ola Fernando sua dica foi de grande importancia,olhando a carcaça do technics sxKN720 dava a impressão de que ali era um local para se adaptar um disk-drive. É um exelente teclado só não possui o disk-drive.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gelber Cheibub
    Eu tive o KN1500, ele era excelente...

    Gelber Cheibub
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olá mano a mano é muito bom ter vc e o Fernando aqui no Forum, acho o Forum excelente pelo pouco tempo que eu o descobri, quantas dicas e informaçoes importantes para atender aos músicos de todas as faixas de conhecimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se é possível..............