Autor |
Mensagem |
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/05
olá galera, é o seguinte ...
dei uma pesquisada aki no forum, mas nao encontrei nada especifico sobre o assunto.
Vcs do forum, que já tocaram com um SP88X, seria produtivo eu comprar o SP88X + o módulo Roland XV2020 ??? Com o SP88X eu consigo dividir o teclado em partes, e tal ? Como é a programação do SP88X ?
só mais uma coisa: Qual a diferença entre o SP88X e o SP88 ??? ( sem ser as teclas )
Espero que ajudem, valeu ...
|
SaintFerio Veterano |
# nov/05
· votar
Sem ser as teclas, não tem diferença nenhuma...
Sobre dividir o teclado, não sei se tem como não, eu creio que não...
Sobre o módulo XV2020 eu quase comprei um outro dia... Pra usar com o SP76 mas aí agora vendi ele hehe mas é muito bom sim!!!
|
Rodrigo Lucas Veterano |
# nov/05
· votar
Mas se o SP88 nao dividir, nao rola de usar o modulo ... =/
alguem aí, sabe se da pra dividir ?
|
Andre XP Veterano |
# nov/05
· votar
Da pra dividir sim...em duas parte... ele envia 16 canais... então vc pode usar o XV2020 no modo performance (programando pelo módulo, não pelo teclado) e ele dispara até 16 sons simultaneos.
Eu trabalho com 2 módulos ligados no sp76 tranquilo.
|
nisso Veterano |
# mai/06
· votar
ola eu sou leigo nesse assunto o modulo xv-2020 quando ligado a um teclado ele divide o teclado em mais que duas partes, after touch etc..
|
Vidolino Veterano |
# set/06
· votar
Boa noite a todos.
O SP-88x consegue dividir o teclado em até três partes.
Você também consegue dividir o teclado a partir do XV-2020.
Abraços.
|
nobug Veterano |
# abr/08
· votar
Nossa, as questões são antigas, mas talvez ainda seja importante esta informação.
Você pode dividir o teclado em até 16 partes utilizando o XV-2020, ou ainda mixar 16 timbres diferentes.
eu tenho um sp76 + xv2020 e faço divisões e nos metais, coloco varios na mesma região do teclado para tocarem juntos. possível somar até 16 timbres diferentes divididos pelas várias regiões.
|
winder Veterano |
# abr/08
· votar
é possivel então fazer uma performance com até 16 patchs no modulo? e enviar pronta p/ o SP ?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/08
· votar
winder
é possivel então fazer uma performance com até 16 patchs no modulo? e enviar pronta p/ o SP ?
Com certeza!!! Agora enviar pro SP76 não... Apenas controlar com o SP76... O SP76 envia as instruções de controle pro módulo...
|