Mulheres tecladistas, apareçam!!!

    Autor Mensagem
    Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05


    Hoje eu fui em uma loja aqui em Brasília para fazer uns cabos Canon X P10 e Canon X Canon, pois uso direct box... Dei o azar de não encontrar o cara que faz os cabos lá na hora, pois ele tinha ido almoçar. Então eu resolvi esperar, e pedi pra tocar um Roland D-20 que tinha lá usado...

    Comecei tirando um sonzinho no piano só fazendo uns improvisaçõzinhas... Depois coloquei um órgão que já tinha escutado falar muito bem dos órgãos da séria D da Roland... Qual não foi minha surpresa quando uma menina, que aparentava seus 17 anos, pediu pra "brincar" no teclado também. Aparentemente ela tb estava por lá sem fazer nada... hehehe

    Nunca vi "uma" tecladista tocar tanto... E foi então que eu descobri que ela tem 17 anos, e começou a tocar com 4... Ela tocou peças clássicas que até hoje eu não consigo tocar... Resumindo: a menina toca muito...

    E agora eu pergunto: não tem nenhuma tecladista nesse forum não??? Apareçam mulheres...


    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a unica mulher famosa que tinha por aqui era uma virtual conhecida por "discaradinha"

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tinha uma moça que tocava em banda cover de Hard Rock, esqueci o nome dela, sumiu há uns 6 meses ou mais...

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    SaintFerio

    tinha a Zara, era essa?

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não, lembrei quem é... A Minie... Heheh ela sumiu...

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pois é, cadê a Zara?????

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    'Cês nao sao faceis.
    mas, sabe... musico deveria casar com musicista. assim nao ouviriamos talvez frases do tipo:
    "Ronaldo, esse teclado custa 5 mil, da pra reform,ar a casa!!"

    "Astolfo, larga esse 'orgao' e vem me ajudar a arrumar a casa!"

    ou ainda:

    "Marcos(Amaral ou nao), deixa disso de passar em lojas pra tirar casquinhas de teclados e ve se caça emprego de verdade!!!"

    Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexandrespa
    hehehehe...
    Eu vou correr atrás de alguma "musicista" compreensiva... hehehe
    Porque eu já passo por essas situações com minha irmã e minha mãe aqui em casa... rsrs

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A tecladista da minha banda é mulher.... e é banda de Hard Rock e Rock Progressivo (covers de Van Halen, Deep Purple, Dream Theater, Led Zeppelin, Whitesnake etc)...
    Toca pra caramba!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alexandrespa
    isso só vai mudar o assunto

    se a mulher for tecladista tambem vai ter frases do tipo:


    eu te avisei faz 2 semanas que eu ia usar o triton, se você quiser, use o psr porque você se vira com qualquer coisa.

    teclas pesadas me quebram a unha, nosso proximo teclado sera com teclas leves... e não tem conversa.

    teclado novo? eu gostei do psr 3000!!!!

    sabado a noite eu vou tocar e você é quem cuida da criança

    neste carnaval na banda tem 14 homens e só eu de mulher, vê se não fica com ciuminho besta


    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Meu professor de teclado é casado com uma cantora hehe que tb da aula de canto pra mim... Acho que deu certo no caso deles, se dão bem, ainda mais agora que mudaram de religião, pq antes ele mexia com todas as mulheres que passavam na rua hauhauhau!

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista
    eu te avisei faz 2 semanas que eu ia usar o triton, se você quiser, use o psr porque você se vira com qualquer coisa.
    teclado novo? eu gostei do psr 3000!!!!

    Só se for a mulher do VA. huhahuahauhauhau

    neste carnaval na banda tem 14 homens e só eu de mulher, vê se não fica com ciuminho besta

    Ainda por cima a mulher vai tocar arrocha?????????????

    GDC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    "tentadista" serve?
    tem eu!!!!!

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    "tentadista" serve

    tentadista é boa hein...kkkkkk

    Bob Marley Sergipano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Graças as piadinhas de vocês, essa sala espantou as poucas mulheres que haviam no forum.

    Machismo......


    Paz.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    essa sala espantou as poucas mulheres que haviam no forum.

    nunca teve muita mulher por aqui com ou sem piada

    as duas que lembro que postavam aqui eram a Zara e a Anaccosta a Zara aparece de vez em quando quase nunca, a anaccosta se você fizer uma busca vai achar o motivo pelo qual ela saiu daqui

    quanto a
    Machismo......

    das piadinhas eu não vejo nada de machismo é meio na piada mas é real
    "Ronaldo, esse teclado custa 5 mil, da pra reform,ar a casa!!"

    "Astolfo, larga esse 'orgao' e vem me ajudar a arrumar a casa!"

    ou ainda:

    "Marcos(Amaral ou nao), deixa disso de passar em lojas pra tirar casquinhas de teclados e ve se caça emprego de verdade!!!"


    isso eu já ouvi muito, um dos motivos de que eu não consegui trocar o meu 01/w é em parte isso

    --------------------

    quanto as minhas piadinhas lá em cima é bem a vida de um colega meu onde os dois tocam por ai... mas não tem condição de ter 2 sets um pra cada um, ai ficam brigando quem vai usar o que


    no mais ....

    na paz

    ZXC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vocês reclamam que não têm mulheres nesse forum, mas são alguns membros grossos e mal educados que espantam a gente. Eu mesmo
    fui chamada de tarada, distraida, ou imatura por um membro, só porque eu entrei num forum antigo sem olhar a data. Algumas amigas já tinham me dito que isso acontece muito aí.
    Por exemplo, nesse forum mesmo a data era de 9 novembro 2005 e acessado em 13 setembro 2006 por vários homens. Eu não vi ninguém chamar esses homens de tarados, distraidos ou imaturos?Será que é porque´são homens?
    É verdade que encontrei gente muito boa, que intercedeu por mim. Gente educada e músico feliz. Como se espera que seja verdade.
    Eu falei com algumas amigas e combinamos que nunca mais entrariamos nesse clube do bolinha. Mais é chance é de ouro.
    Nem todas as mulheres são como vocês relatam, talves um pouco distraidas, é verdade, mais se nós fossemos grossas e não tão delicadas seriamos homens, não é?

    ZXC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu não disse tudo, ele também me chamou de ignorante e disse que esse forum era de respeito e que ainda dava tempo de eu ser respeitada.
    Isso tudo por que eu entrei num lugar com a data antiga...
    Eu só não denunciei ele ao forum por que achei perda de tempo, mas respondi e me desculpei.
    Ele ainda disse que não queria de modo algum ser grosso..."tarada, distraida, ignorante e imatura...".

    Nas regras desse forum, os itens 9 e 10 não tem nada proibindo respostas antigas, tem sobre difamação, respeito, agressões etc., acho que ele não leu.
    Sou loura , mais não sou burra, talvez um pouco distraída....me desculpe, moro no Rio e aqui as pessoas são relax.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Caralho, quanto stress. Até parece que as pessoas vivem em bolhas isoladas do mundo, qualquer ironiazinha é motivo de escandalo. Não tem mulher aqui pq simplesmente existem menos mulheres que tocam instrumentos (e consequentemente menos que frenquentam foruns), e a maioria das poucas que vem, abrem topicos pedindo a partitura do Titanic e somem do mapa.

    Eu gostaria que existissem mais mulheres no forum, mas que fossem como a Zara, que tem algo a acrescentar e nao tem frescura. Se for mulherada cheia de dedos, que continuemos um navio pirata mesmo.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fui chamada de tarada, distraida, ou imatura por um membro, só porque eu entrei num forum antigo sem olhar a data.

    Tarada?? Exagerou hein minha filha. Mostra ae onde foi.

    Mitilico
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Mitilico
    · votar


    Pessoal, qdo eu aqui cheguei e nem tem muito tempo, fui muito bem recebido... e independente de ser homem ou mulher, temos que receber bem a todos...isso não é forum de relacionamentos....é forum de musica...
    é claro que a presença feminina ia tornar o forum mais agradável, rsrsrs.....é claro que tem pessoas que demoram um pouco mais pra se habituar com o esquema do forum, eu mesmo observei muito antes de postar alguma coisa.... sobre a confusão citada pela nossa amiga ZXC eu acompanhei e nem lembro qual foi o outro envolvido.....mas temos que lembrar que na internet, uma frase mal escrita pode mudar completamente a intenção e o sentido da situação........ ZXC, sugiro que esqueça os problemas do passado e vamos nos beneficiar dessa ferramenta que temos acesso...queria eu ter conhecido o forum antes, pq apesar da musica ser apenas um hobby pra mim, hoje eu tenho outra visão sobre o mundo da musica e quem abriu minha visão foi o FCC.

    Lembrando que não podemos deixar o bom humor de lado...senão todo mundo fica louco..kkkkk

    Em tempo, minha primeira professora de teclado tocava numa banda cover de Deep Purple (eu nem sabia o que era isso na época, se eu tivesse noção podia ter aprendido ainda mais com as influências dela..kkkk) e parou de dar aulas na escola pq a banda tava bombando e iam entrar em estúdio para gravar um trabalho próprio......

    voltando ao tópico, mulherada, apareçam!!!!!

    Paz...

    ZXC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu disse que a grossura aqui não é mole não. Voce achou mesmo ironiazinha, ou tá de sacanagem?
    Eu passei da fase das partituras do Titanic...
    Foi no item Acho que vou virar pipoqueiro. Acho que está na folha 3, e o último acesso foi em 3 agosto.
    Esse exagerou quer dizer mentira querido?
    Não sou cheia de dedos, e me admiro você um veterano dando essa resposta.
    Faço questão que você olhe e quem sabe se desculpe por ter duvidado.
    Desculpe não ser a Zara, mas você também não é membro que se espera desse forum.
    Espero que você tenha também algo legal para acrescentar.

    ZXC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MITILICO
    Valeu, isso é que chamo de ter alguma coisa a acrescentar. Também aprendi muito nesse forum. O Pianist, Sandro Pietro e outros são pessoas que não se importam em ajudar a quem precisa, mesmo que seja com a partitura do Titanic. E acho mesmo que as vezes, as palavras soam diferente do que se deseja.
    É papo esquecido.
    Obrigado

    E paz para você também

    Zara
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Chamou, chamou?

    Zara
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    "Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"
    Aheuhaeuae, meu nome ate motivo de briga ja ta virando hein? Chique por demais... desculpa ela por não ser eu ou, ela não tem culpa... RAHERAEHUEIRHUEARHRAE foda.

    Caracoles, muita coisa mudou por aqui hein?
    Aos companheiros da epoca em que eu vivia no fórum: parei de tocar teclado (oOooOooh) e to tocando contra-baixo agora. Mas nem assim to visitando o forum dos baixistas, to aleatória demais e sem tempo o_O

    ZXC
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Zara

    Prazer em te conhecer. Acho que Mr Mojo já me desculpou. Pelo menos de uma coisa valeu, você voltou para o forum, tu é muito querida por aqui.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tem uma amiga minha que é pianista... Acho que vou convidá-la para participar do fórum, vamos ver...

    Zara
    Você por aqui? Há quanto tempo, hein?! Ainda tem MSN?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mulheres tecladistas, apareçam!!!