Quais foram os dois momentos mais emocionantes da sua carreira?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05


    Boa pergunta...

    "Quais foram os dois momentos mais emocionantes da sua carreira?"

    Da minha, por exemplo:

    1) Quando, em 2001, fui tocar no aniversário de 15 anos de uma garota, que hoje é uma das minhas melhores amigas. Eu não só quis tocar da melhor maneira, como também quis interpretar o máximo possível. Além do que, a tal garota estava cantando (!!!) Hoje ela é promotora de vendas e está completamente ocupada, mas de vez em quando a gente ainda se encontra e lembra daqueles tempos...

    2) Em um Concerto de Natal no ano retrasado. Nós fizemos uma montagem com 3 músicas: "November Rain" (Guns n' Roses), "We Are the Champions" e "We Will Rock You" (Queen). O objetivo era falar sobre a paz, partindo da guerra. O pessoal a princípio se vestiu de preto e aos poucos as roupas foram ficando brancas. Até aí tudo bem... Mas, na primeira dessas 3 músicas, quando dá aquela transição da primeira para a segunda parte, eu tive a idéia de fazer um forte e rápido glissando no piano digital à minha direita e terminar com uma explosão no teclado à minha esquerda. Aconteceu que quando fiz o glissando, não vi que os meus dedos se machucaram. Saiu sangue, foi horrível, mas "segui o baile" e continuei tocando. Quando chegou o final do show, eu não me agüentei... e chorei de dor. Tenho as cicatrizes até hoje...

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mano_a_mano
    Aconteceu que quando fiz o glissando, não vi que os meus dedos se machucaram
    pra isso que serve a unha hehehe.. abraços!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino
    Pois eu fiz da forma certa... O problema é que as minhas unhas abriram... AAAAAARGHH!!!!!! +o(

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na minha carreira o momento mais marcante foi o início, é uma pena que esse momento ainda não aconteceu, hehehhheh

    wagner silva
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: wagner silva
    · votar


    2 momentos? vcs já tiveram tudo isso? ainda não tive nenhum quando tiver vou postar.... mas espera.... quando eu tiver o primeiro quando vou saber qeu ele faz parte da dupla dos dois melhores?
    abraços a todos

    sarpa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já foram muitos...

    ... um deles, foi uma vez, num show onde estávamos tocando só reggae, cerca de 2500 pessoas. Fizemos uma versão um pouco diferente de "Será" do Legião Urbana, ela começa em reggae, depois vira rock pesadão, depois quebra e vira reggae novamente, etc...
    Enfim, naquela parte da música onde diz "Brigar pra que, se é sem querer..." que é uma das partes mais "fortes" da canção, toda a energia acabou! Apagou tudo...
    E o que aconteceu? Todo o público continuou cantando a música, até o fim... Nossa, aquilo foi um dos momentos mais emocionantes em cima do palco!!!


    Outro momento legal, é uma vez onde fui fazer um show especial na APAE aqui de Artur Nogueira.
    Nessa época, além de cantar eu trabalhava como locutor de rádio.
    Quando cheguei no salão, fui recebido com uma eufórica salva de palmas do pessoal.
    Me lembro muito bem de um cego que, quando fui conversar com ele, ele não acreditava que ela o "Juninho Sarpa" que estava conversando com ele, o cara começou a chorar... foi comovente. Adorei esse dia!

    Ainda no final desse dia, recebi um baú cheio de cartas, cartões e várias outras peças de artesanato que foram feitos pelo pessoal lá da APAE!

    ... existem outros, como uma "festa de aniversário surpresa" pra mim, em cima do palco, no meio do show, etc, etc... muito bacana! Viver com Banda é isso, a coisa mais maravilhosa que existe!

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Primeiro show da minha banda... Numa cidade vizinha, Santa Rita de Caldas, foi muito marcante... Todo mundo cantando as músicas que tocávamos, eram na sua maioria POP ROCK nacional e internacional antigo... E o segundo show tb, que foi na minha cidade, nossa foi D+++ ver os amigos e gente que nem conhecia dando os parabéns!!! Só que tocamos só rockão, Pink Floyd, Outfield, Deep Purple, Black Sabbath... Jamais vou me esquecer deste dia...

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pq 2?

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o dia que eu conhecer o VA pessoalmente!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tive um momento tecnologico, que foi o dia em que chegou o meu 01/w novinho lacrado na caixa e que a loja em que comprei mandou entregar diretamente em casa, o furgão saiu de SP mudou de rota pra passar direto em casa... pra quem tinha um psr 48 isso foi foda

    momento de show tem um interessante até porque eu não gosto do estilo sertanejo, não gosto de comicio, não gosto de politica, mas no final o fato em si é interessante
    eu tocava com uma duplinha sertaneja na epoca aurea dos sertanejos e no repertorio tinha aquela musica da abertura da novela "rei do gado" com seus "super strings de abertura" e tambem a musica "admiravel gado novo" o interessante é que na região a banda minha era a unica que tinha essa música no repertorio, (aqui só tinha e ainda tem tecladista picareta)
    o fato é que por tocar esta musica do rei do gado ajudou a banda a fechar o contrato pra tocar em uns 14 comicios, que depois passou pra uns 20 devido ao publico gostar do grupo, e nos melhores lugares era a gente que ia e as pindaiba dos caixa-prego dos risca-faca ficavam pras outras bandas
    e tambem a banda tinha quase que um fan clube informal de um pessoal que ia pra ver a "banda que tinha o tecladista que tocava o rei do gado".... coisas de cidade pequena

    Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nada muito especial, pois só toco em bandas como "participação especial", pois ainda não arrumei nenhuma pra tocar definitivamente...

    então eu diria que foram dois momentos bem simples: a primeira música (Asa Branca) e o primeiro teclado (PSR-185)... hehehe

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais foram os dois momentos mais emocionantes da sua carreira?