Autor |
Mensagem |
danielindio Veterano |
# nov/05
Poh pessoal estou precisando mesmo, eu comprei meu teclado numa loja , que por sinal foram muito mentirosos e falsos dizendo que iam me mandar o manula em portugues e até hj nada, aguardo a confirmação de alguem grato
|
cassius roots Veterano |
# nov/05
· votar
Ae cara entra em contato comigo: cassius_roots@yahoo.com.br
|
psr600 Veterano |
# nov/05
· votar
porfavor quem poder me ajudar desde já agradeço; Tenho um PSR 600 precisso de ritimos com forro, rock, sertanejo, pop, romantica,bolero, samba, samba cansão. obrigado, obrigado......
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
psr600
PSR-600? Nunca ouvi falar...
|
Leandro Barbosa Veterano |
# nov/05
· votar
Esse cassius roots ta em tudo quanto eh lugar kerendo vender o manual. Poxa amigo, cede pra gente d graça mesmo..o espirito da coisa é se ajudar!!!
O manual em ingles (pdf) vc baixa de um link la na pagina da Alesis, em portugues nao existe original. Existe so um pessoal q vende um resumo traduzido(word = *.doc). É esse q o cassius roots vende.
Se alguem kiser postar o Manual do qs6.0 ou mesmo do qs6.2 em portugues, vou ficar imensamente grato...to a meses nessa busca infeliz
|
keyboardjones Veterano |
# mai/06
· votar
Fala rapaz, blz?
Ainda tá querendo o manual?
Não sei se te ajuda, mas eu tenho cerca de 40% do manual do QS8.2/6.2 traduzido. Eu mesmo estou traduzindo enquanto espero meu QS chegar. Só não tive tempo ainda de revisar, portanto a tradução está bem fiel ao texto original.
Dá um clique direito no link abaixo e seleciona "salvar destino como".
http://paginas.terra.com.br/lazer/stormwind/files/QS8.2Manual.rtf
Valeu
|